Coluna Evolke - Edição 647

Por: Leonardo Rosa

 

 

Juntos contigo

O Evolke Personal Studio chega à cidade para revolucionar seu pensamento em relação à atividade física. Somos um studio de treinamento funcional e musculação com trabalhos personalizados, onde cada professor atende dois alunos por horário.

Temos uma metodologia própria e uma equipe qualificada que busca atualização constante para sempre trazer o que há de melhor para os nossos clientes. Além disso, um ambiente moderno e climatizado visa sempre comodidade e conforto para nossos alunos.

Com apenas 45 dias de atuação no mercado palhocense, centenas de alunos já experimentaram e aprovaram o conceito Evolke. Por isso, lançamos a campanha Evolke com garantia - depois de 30 dias, se você não ficar satisfeito com seu treino, devolvemos seu dinheiro.

Mude seus hábitos, cuide da sua saúde e venha para Evolke. Estaremos aqui para ser seu companheiro nessa trajetória e te orientar da melhor forma.

 

O que é o treinamento funcional?

O treinamento funcional é uma modalidade que visa, em cada aula, exercícios que desenvolvam todas as valências físicas do indivíduo, trabalhando força, agilidade, coordenação motora, mobilidade, resistência, entre outras, melhorando não apenas seu condicionamento físico e estética, como também preparando-o para atividades do dia a dia. 
A modalidade é conhecida pelo dinamismo das aulas, pois o treino nunca é igual ao do dia anterior.

 

Benefícios da musculação

A musculação é uma modalidade que cresce a cada dia. Pode ser feita por diversos motivos diferentes, entre eles está o ganho de massa muscular, emagrecimento, melhora da postura, diminuição dos níveis de glicose, regulação do metabolismo, melhora na qualidade do sono, entre outros. 
Porém, vale exaltar a importância do acompanhamento de um profissional de educação física, para que o trabalho possa ser feito com eficiência e segurança.

 

 

Receitinha da Nutri

Olá, vamos ter sempre aqui dicas gastronômicas fitness e deliciosas. Esta semana trazemos um snack delicioso para substituir os industrializados na hora de acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Uma ótima opção para tomar na hora do café ou lanche é o pão de queijo funcional. Vamos à receita?

Ingredientes
- 200g de aipim cozido e amassado;
- 100g de polvilho doce;
- 100g de polvilho azedo
- 90g de queijo parmesão ou queijo colonial duro ralado;
- 2 ovos inteiros;
- água para dar ponto na massa (vai bem pouquinho, deixe pra botar por último só
se realmente precisar)
- 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem;
- Sal e açafrão (deixe a massa bem amarelinha) a gosto.

Obs: Para a versão rosé, use um pedaço de beterraba ralada.

 

Modo de preparo

Amasse o aipim com o queijo e acrescente, os ovos, o azeite, o sal, o açafrão (ou beterraba) e, por último, o polvilho. Faça as bolinhas com a massa e coloque para assar em forno, pré-aquecido, a 180 graus, por 20-30 minutos ou até dourar. E enjoy!!!

Vocês não fazem ideia de como ficam deliciosos. Vamos tentar fazer também? Compartilhe depois comigo o resultado!

Andreza Matteussi - Nutricionista

 

 

Depoimento da semana 

Nos últimos 10 anos, sempre pratiquei atividade física, visando qualidade da saúde. Era superobeso, pesava 198kg e consegui chegar em 96kg. Em 2015, após enjoar de academias, personal, bicicleta, etc., fiquei três anos parado. Naturalmente ganhei peso e adotei novamente uma vida sedentária. A proposta da Evolke me fez retomar o gosto pela vida saudável. Uma proposta inovadora no Brasil, aliada a profissionais de alto gabarito, com um espaço e atenção exclusivos! Toda aquela “desculpa” de desconforto, altos preços para treinar com personal e vergonha do próprio corpo são destruídos pela proposta de trabalho deles. Algo revolucionário sem perder a simplicidade e, claro, o mais importante: resultados potencializados! Não importa o seu ritmo e objetivo: a Evolke faz você tirar o melhor proveito de si mesmo!

Luiz Henrique Herling - Aluno Evolke



Publicado em 12/07/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg