Coluna Evolke - Edição 671

Planos e promessas 

Você deve se lembrar de muitas viradas de ano, nas quais já prometeu um milhão de coisas. Mas, com o passar dos dias, os planos e metas acabam enfraquecidos por diversos motivos. Certamente muitos desses planos têm a ver com saúde e estética. Mas a questão é que a grande maioria chega ao fim do ano no "mesmo lugar" - procrastinou metas tão importantes. O que ocorre é que a atividade física está muito mais relacionada à saúde do que à estética. Obviamente queremos um corpo mais bonito, mas isso vai ser consequência de uma vida com bons hábitos. Além de tudo, o sedentarismo e a obesidade estão matando milhões de pessoas pelo mundo. 
Então, galera, bora ser mais forte que sua maior desculpa - tire as metas do papel e vem com a Evolke!

 

 

Depoimento do aluno

Meu nome é Rafaela Carvalho e hoje estou aqui para dar um depoimento dessa minha experiência na Evolke. Há cinco meses descobri o que é superar limites e, consequentemente, conquistar sonhos. Eu sempre tive uma vida ligada ao esporte, já fiz muitas modalidades, mas quando decidia entrar na musculação para alcançar o meu gosto de "corpo perfeito", sim plesmente odiava ir pra academia, pois eu não via resultados naquilo e nem me sentia feliz. Então conheci a Evolke, um studio personalizado que me fez me apaixonar pela musculação, automaticamente, fui conquistando meus objetivos, e hoje em dia eu amo o corpo que tenho. Mas é claro que nada vem só do esporte, isso vem através de muita dedicação e vontade, incluindo, com extrema importância, a alimentação. Nesse quesito, eu tive uma gigantesca ajuda da loja de produtos naturais Só Saúde, a quem eu sou totalmente grata. 
Por fim, deixo aqui um conselho: se você tem o sonho de mudar seu corpo, não deixe pra começar na segunda-feira - comece hoje!

Rafaela Carvalho 

 

 

Dica da nutri

Oi pessoal! A receita da semana é de um prestígio funcional. Fica uma delícia - bem igual ao tradicional. 

Ingredientes
100g de coco fresco triturado ou 1 pacote de coco ralado sem açúcar 
2 colheres de sopa de pasta de castanha de caju 
2 colheres de sopa de pasta de macadâmia (mas pode usar a pasta de amendoim tbm, só fica mais escura a massa)
1 scoop de Whey protein sem sabor 
1 colher de sopa de xilitol (opcional, eu não usei) 
Leite de coco ou outro leite vegetal até dar o ponto pra moldar 
Pedaços de chocolate 70% para fazer a cobertura 

Modo de preparo
Misturar tudo, exceto o chocolate. Forrar um recipiente com papel manteiga e distribuir a massa. Levar ao congelador! Quando estiver bem durinho, derreter o chocolate e cobrir toda a massa e salpicar coco ralado por cima. Levar novamente ao refrigerador para endurecer o chocolate. Cortar em pedaços e servir! Dá sim pra congelar. 

Andreza Matteussi (Nutricionista)
@andreza.nutri



Publicado em 10/01/2019 - por Leonardo Rosa

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif