Coluna Evolke - Edição 672

Novos começos 

Um novo ano se inicia com 365 novas oportunidades de viver como queremos, de fazer diferente, de melhorar e prosperar em tudo que desejamos. Acredito muito que o que determina como será o nosso novo ano é a forma como atravessamos por ele. Fazer uma retrospectiva é algo muito valioso, principalmente quando é feita com o coração. Trace seus objetivos para este ano, determine metas para serem cumpridas, planeje algo grande e tome as rédeas de sua vida. Não repita os mesmos erros, não espere perder nada para dar valor ao que você tem. Agradeça por sua vida todos os dias e corra atrás de seus sonhos! A Evolke te espera para um recomeço, com a confiança que você precisa para dar os primeiros passos no seu objetivo de vida saudável!

 

 

 

Depoimento do aluno

Quando você se matrícula em uma academia, tudo o que passa em sua cabeça é: resultados e qualidade de vida. Na Evolke você consegue essas duas coisas e muito mais. É a única academia que eu conheço que você se sente em casa desde o primeiro dia. Todos são dedicados e dispostos a dar o seu melhor - todos os dias. Sem falar na energia daquele lugar que não tem igual, né?! Hoje não só o treino me motiva a sair de casa, mas também saber que vou me deparar com toda a vibração positiva de toda a equipe me motivando ainda mais. Eu amo treinar na Evolke!

Fernanda Phellippe

 

 

 

Dica da Nutri

Bombom proteico de damasco com coco 

Ingredientes
• 100g de coco ralado sem açúcar
(usei o coco fresco triturado no processador)
• 8 a 10 damascos 
• 2 scoop de Whey Isolado sem sabor
• 2 colheres de sopa de pasta de amendoim 
• 1 colher de sopa de farinha de amendoim 
• 1 colher de sobremesa de extrato de baunilha 
• 1 colher de sopa de cacau em pó 100%
• 1 colher de sopa de xilitol (opcional depende do seu paladar, eu na verdade não utilizei)

Modo de preparo
Bater tudo no processador, fazer bolinhas e passar numa mistura de cacau em pó com canela. Levar para gelar! Também pode ser congelado! Fica uma excelente opção
de pré-treino ou lanche da tarde, ou até mesmo pra matar a vontade de um docinho de vez em quando!

Andreza Matteussi (Nutricionista)
@andreza.nutri



Publicado em 17/01/2019 - por Kelly Brum

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif