Editorial 669

Generosidade. Esse é, sem sombra de dúvida, um traço da nossa gente palhocense. Exemplos não faltam. A cada matéria que fizemos aqui nesse semanário que apela para a ajuda dos nossos leitores, o retorno é maciço e imediato.

Os profetas do apocalipse dirão que nossa geração está perdida e não há mais amor nos corações. Nós não acreditamos nisso. Testemunhamos aqui que, embora às vezes não desperte tanto interesse do público, as boas notícias e o bem ainda vencem em força e quantidade.

Essa semana trazemos aqui mais uma oportunidade para você leitor exercitar sua empatia e solidariedade. A querida Aline Marins é, com seu sorriso e carinho, um exemplo lindo de uma palhocense do bem. Ela venceu e ajudou outras pessoas a vencerem o câncer de mama há alguns anos. Mas, no mês passado, se deparou com uma nova batalha: metástases nos ossos. O nome é feio, mas ela encara tudo isso com muita coragem, fé, amor e esperança. Diante disso, a vitória é certa, mas ela precisa custear o tratamento.

A boa notícia é que a Aline não está só. Um grupo de amigos organiza um sensacional bazar neste sábado (15), na loja Art Social (rua Francisco Lehmkuhl, Centro de Palhoça). Os detalhes você verá nesta edição. E a gente se vê no sábado!



Publicado em 13/12/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif