Editorial 692

Na arte, a cura

Há muita força contida na arte... Uma força avassaladora, que nos impulsiona, inspira e transforma. Na próxima terça-feira (11), a partir das 21h, essa vibração artística tomará todos os espaços do Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis, a serviço do “Bem”.

O “Bem” sempre vence... Aprendemos desde cedo. Se a vida, por um acaso, te fez pensar o contrário, o grupo palhocense Theatro dos Bonecos está disposto a te fazer criança, talvez só por uma noite, e te devolver o brilho da esperança nos olhos. 

Uma legião de artistas e anônimos vem trabalhando na divulgação e ensaios para o espetáculo chamado “Aline in Concert - um espetáculo pela vida”. A missão é seguir firme no tratamento do câncer da querida Aline Martins. Ela está no caminho para a cura total, mas sabemos que o tratamento é muito caro e agora é a hora de ajudar.

No palco, teremos o prazer de ver diversos artistas palhocenses. Coisa rara, já que nossa cidade não dispõe de um espaço para apresentações no volume que está sendo preparado. Diante dessa oportunidade única e mágica, o valor de R$ 25 do ingresso parece uma piadinha do palhaço e mágico Sandro Spigolon, que também estará no CIC te esperando.
“Aline in Concert - um espetáculo pela vida” provará mais uma faceta da arte: a cura! 



Publicado em 06/06/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif