Editorial - Edição 703

Inventando moda

 

A ato de se vestir há muitos milênios vai além de uma necessidade. É, essencialmente, comunicação. Através da roupa e dos acessórios, a gente conta nossa história, expressa nossa opinião e cria sinergia com o próximo.

A partir desta semana, o Palhocense abre espaço para a arte, o vigor e a expressão que há por trás da moda. E não pense que isso implica em gastar muito ou mesmo ter que ir às compras. À nossa equipe, novas cabeças pensantes aderiram e o resultado de um trabalho de alguns meses poderá começar a ser percebido em nossas páginas.

Vamos percorrer ruas, baladas, lojas e brechós. O olhar atento de nossas colunistas estará buscando o que é tendência e o que quebra paradigmas. Com isso, pensamos que uma rede de influenciadores está nascendo, dando suporte para lojistas, consumidores e fashionistas.

Em momentos de interatividade total, é claro que a sua participação, caro leitor, não poderia faltar. Queremos te ouvir, te ver e abrir as portas do teu guarda-roupas contigo. Iremos inventar moda... No mais amplo significado da palavra.



Publicado em 22/08/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif