Palavra do Leitor - Edição 664

Nova ambulância para o Samu
Duas ambulâncias para a cidade que mais cresceu nos últimos 20 anos? Piada de mal gosto!!

Meire Ana Moreira 
(Pelo Facebook)


Nova ambulância para o Samu II
Esperar mais de oito meses por um exame laboratorial não dá, né?! Parabéns pela aquisição, prefeito. Precisa também, é claro, mas como uma pessoa vai fazer uma cirurgia sem ter os exames preliminares? Tem que pagar! Seus funcionários não enfrentam essa fila. Tenho certeza!

Marli Mateus Dos Santos 
(Pelo Facebook)


Prioridade para Palhoça
Acho que a prioridade deveria ser o saneamento básico... tratamento de esgoto. Porque Palhoça cresceu e a maioria dos esgotos estão escoando para os rios e mares. Já vimos que o berbigão já está escasso e os peixes estão sumindo por causa da poluição.

Marilene Reis Vieira 
(Pelo Facebook)


Pais dormem em filas por vagas em escola
Infelizmente se você quer uma escola com princípios e estudo de qualidade para seus filhos, tem que passar por isso. Há três anos atrás fui eu. E não me arrependo. Infelizmente, no próximo ano vou ter que passar novamente. Pois aqui, no Evanda Juttel, só tem até o 4° ano.

Fabiane Furtado 
(Pelo Facebook)


Pais dormem em filas por vagas em escola II
Não foi só no Rio Grande. No Aririú da Formiga também não foi diferente. A fila começou às 8h da manhã de terça-feira (6). Muitos pais dormiram na fila atrás de uma vaga.

Jarlene Santos 
(Pelo Facebook)


Pais dormem em filas por vagas em escola III
No CAIC, já tinha gente desde às 15h. Meu marido dormiu lá e chegou às 11h da manhã em casa. Felizmente conseguiu. Mas só tinham 30 vagas. É uma tristeza. Muitas crianças para poucas vagas. E ainda ter que dormir em filas pra conseguir. Poderiam dar algum papel, senha... sei lá. Para, ao menos, esperarmos em casa e não dormindo numa cadeira de praia.

Bianca Machado 
(Pelo Facebook)


Pais dormem em filas por vagas em escola IV
Nossa cidade está um caos em relação à Educação. Eu também fui pra frente da escola às 19h e cheguei em casa às 10 da manhã. Uma verdadeira vergonha!


Renata Reis 
(Pelo Facebook)


Pais dormem em filas por vagas em escola V
Vergonha, vergonha!!! Temos que se reunir e ir pra frente da Prefeitura brigar pelo direito dos nossos filhos. Eles não estão nem aí. Os deles estudam em particular. A união faz a força! Vão parar de roubar e investir na Educação e na Saúde que está pedindo socorro!!!!

Débora Cristina 
(Pelo Facebook)



Publicado em 08/11/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg