Palavra do Leitor - Edição 668

Mudança no trânsito do Centro
Achei ótima a mudança. Só tem que sinalizar melhor pra quem está fazendo o contorno, pois tem muitos distraídos que não perceberam a mudança!

Graziela Schlichting 
(Pelo Facebook)


Mudança no trânsito do Centro II
Achei ruim. Porque quem vem na rua Coronel Bernardino Machado tem que parar, trancando toda a sinaleira que tem ali no Clube 7. De manhã, além de agora ter os pais parando pra desembarcar os filhos e as vans escolares, agora tem a sinaleira toda trancada. Porque a preferência é de quem agora vem na geral. Aí muitos que não colaboram e entram naquela rua não dão pisca para que o trânsito flua.

Karina Dill 
(Pelo Facebook)


Trânsito em Palhoça
O trânsito da Palhoça é uma vergonha! Não existe um lugar pior em Santa Catarina! Meia dúzia de carro para tudo!

Danilo Sil 
(Pelo Facebook)


Mudança no trânsito do Centro III
Achei ruim a mudança. Já dava trabalho para acessar aquela rua vindo da BR na rua dos Bombeiros. Para chegar na praça agora vai mais de 20 minutos. Sem contar os engraçadinhos que querem ultrapassar, mudar de pista onde não devem, só para ganhar tempo. Tem que ter um semáforo próximo à Farmácia São João.

Janete L Lima 
(Pelo Facebook)

Mudança no trânsito do Centro IV
Excelente mudança. Ajuda muito na fila da manhã, que acredito ser o maior horário de pico. Onde a sinaleira fica intermitente, sempre tem os guardas municipais auxiliando os pedestres a atravessar. Ficou ótimo!

Raquel Milesky 
(Pelo Facebook)


Confusão entre motoqueiros e motorista no Aririú
Isso é uma palhaçada. Porque muitas vezes vejo, sim, um carro ser conduzido de maneira errada. Porém, 90% são os que estão de moto. Ontem mesmo fui ultrapassada na curva, logo em frente à Delegacia Civil de Palhoça por duas vezes - uma pela direita, sendo que eu estava indo pra direita e outra pela esquerda - sendo que eu estava indo pra esquerda... Ou seja, eles parecem andar com o hábito da pressa e acabam fazendo loucuras no trânsito. Aí depois acham ruim e que temos a obrigação de os ver... Aff!

Leziane Silva 
(Pelo Facebook)


Confusão entre motoqueiros e motorista no Aririú II
Por favor pessoal. Compreendo a indignação de vocês com muitos motoqueiros. Mas não generalizem. Lembrem-se que tem muitas pessoas honestas e batalhadoras que andam de moto. Sou motociclista e quero o bem do próximo. Por isso lhes respeito no trânsito. Cuidado com essa ira toda. Nós motociclistas estamos suscetíveis nas mãos dos condutores de carro. Exijam respeito. Mas sempre lembrando que hoje você está de carro, mas amanhã pode ser seu pai, você ou seu filho que estão em cima de uma moto. Saibam aconselhar seus filhos a conduzirem, pois pessoas de má índole andam tanto em 125 quanto em carros importados.

Gabriela Massuquetti Lucas Assunção  
(Pelo Facebook)



Publicado em 06/12/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif