Palavra do Leitor - Edição 671

Novos governantes
Espero que o novo governador, Comandante Moiséis, cumpra o prometido: deputado eleito ou reeleito ficará na Alesc. Já os votados e não eleitos ou reeleitos - só na arquibancada. Sem entrar pela porta dos fundos ou cair de paraquedas dentro da Alesc. Que se cumpra.

Edsom Dias da Silva 
(Por E-mail)


Desabafo sob o sol
Moro na Praia do Sonho e posso dizer: o serviço da Jotur está ruim demais. Insuportavel para moradores das praias e turistas. Uma hora ou duas de espera nos trazem humilhação. Para você, talvez isso não tenha importância. Mas como seria no caso de você não ter carro e trabalhar o dia todo com o incômodo do sol, esperar até 4 horas, contando a espera pela chegada do ônibus e o trajeto e correndo o risco do coletivo não passar nunca? Obrigado por sua atenção.

Carlos Lobos  
(Por E-mail)


Filas no Centro de Palhoça
Prefeito Camilo... Tax aí preocupado em prefeitura nova... Fazendo empréstimos altos... Te preocupa com esse trânsito... Te preocupa com a vergonha que se tornou o trânsito de Palhoça... (bem, não só o trânsito).

Ana Cristine Bohn 
(Pelo Facebook)


Risco na água
A demarcação da areia para a passagem de carros não é o maior problema da Praia do Sonho! Ontem levei minha família para passar o dia e fiquei assustado com a imprudência dos “pilotos” de veículos aquáticos, passando muito próximo aos banhistas!!! As autoridades deveriam limitar áreas com boias de sinalização e promover fiscalizações diárias na praia.

@fernandes_renan 
(Pelo Instagram)


Inauguração do Sicoob
O bairro Aririú é privilegiado pela localização no município de Palhoça. Se localiza entre a serra e o mar, com clima ameno, situa-se entre as BRs 101 e 282, sendo o coração do estado. Fica acima do nível do mar, diferenciado de outros bairros. Por esses motivos, está sendo construído um grande centro comercial no local do Catarinão. Sua população é, na maioria, de classe média e alta, tendo um comércio forte e várias indústrias. Para justificar a localização do bairro, há muitos anos era reivindicado uma agência bancária. Por isso, ganhamos um grande presente: o Sicoob, uma cooperativa de crédito diferenciada, com todos os serviços, com atendimento imparcial para todos os níveis sociais. Fui um dos pioneiros do bairro, construindo o primeiro prédio e colocando vários comércios. A localização da agência do banco é especial: num empreendimento do meu primo Cláudio, empresário nativo do bairro, que não só possui a qualidade de ser honesto, mas também é um grande ser humano, que com sua grande humildade é amigo de todos. Temos grande esperança no país, com as mudanças esperamos que volte a autoestima de sermos brasileiros. Parabéns e obrigado, Sicoob. Palhoça: terra que todos queremos para viver.

João Mário de Medeiros 
(Na redação)



Publicado em 10/01/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif