Palavra do Leitor - Edição 693

Semana de caos no trânsito do Centro de Palhoça
Filas intermináveis para atravessar o viaduto do Jardim Eldorado. Um caos completo!

Lu Bittencourt  
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança
Deixa eu tentar entender... Querem segurança, né?! Quem dá a segurança? Não é a PM? Será que adianta ficar no meio da rua fechando a mesma? Por que não vai para frente do quartel da PM, que é ali próximo na praça, não seria mais coerente?

Alexandre Marronni 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança II
Total apoio. A Palhoça está virada em andarilhos e craqueiros. Sem acusar! Mas é bem provável que os mesmos que andem furtando diversas lojas... Tem B.O de carroceiros furtando também. Toda semana tem lojas sendo alvo.

Aldomir Barth 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança III
Domingo fez uma semana que vi um morador de rua, que fica ali na praça, roubando botijão de gás. Ninguém fez nada... cheio de gente na praça. Ligamos no 190 e nada. Não tinha um policial na guarita. Não é segunda-feira, ao meio-dia, parando todo trânsito, atrasando a vida dos trabalhadores e estudantes que vai resolver. Faz o manifesto no domingo, que daí quero ver os moradores de rua roubarem de novo. Ali está virando uma cracolândia!!!

Pedro Santos 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança IV
Pessoal, vamos abrir os olhos e parar de criticar... A manifestação é muito válida! O problema é que cada um só pensa no seu... Se está bom pra mim... dane-se o resto! Se enxerguem e mudem! Só assim vamos conseguir mudar o mundo e o município onde moramos! Se o colega está sendo prejudicado por um problema, que é de todos nós, que é a segurança pública, abrace a ideia e ajude-o. Se você não tem comércio, um dia pode ser a sua residência! Acordaaa!

Tiago Campos 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança V
Tem que fazer em dia de semana, porque se for no domingo, não tem como chamar a atenção do povo e das autoridades... Se o povo fosse para as ruas e gritasse pelos seus direitos, não tinha tantas coisas erradas. Infelizmente, só gostam de criticar e fazer baderna nas manifestações....

Alcionéia Silva Silva 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança VI
Manifestação em plena segunda-feira? Esse povo não trabalha não? (rs) (Observação: mensagem irônica para quem critica as manifestações contra os cortes na educação em dias úteis)

Carolina Luiza de Quadros 
(Pelo Facebook)


Manifestação por segurança VII
Sempre tem alguém pra criticar, mas para apoiar é difícil. Bem que fizeram em parar a Palhoça, porque eu acho um descaso com a população. Cadê a nossa segurança, Guarda Municipal e cadê a Polícia Militar?

Margarete Aparecida Constante 
(Pelo Facebook)



Publicado em 13/06/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif