Palavra do Leitor - Edição 697

Mais um caminhão preso em viaduto
Para mim, o problema não está no viaduto, mas sim nos muitos motoristas despreparados para desempenhar a função. Simplesmente trocam a categoria da CNH para melhorar os ganhos e acabam não procurando se aprofundar no conhecimento! Lamentável!

Leziane Silva 
(Pelo Facebook)


Mais um caminhão preso em viaduto II
Eu acredito que está mal sinalizado. E outra: o viaduto está mais baixo que muitos caminhões... Porque se tem tantos caminhões assim ficando trancados, é porque o engenheiro errou e errou feioooo...

Karlla Scandolara 
(Pelo Facebook)


Fungo atinge gatos e moradores do Pontal 
Esporotricose aqui no Rio de Janeiro está um surto. Mas já há tratamento disponível..Tem uma protetora aqui que se dedica a cuidar.

Djeimes Bernardo Oliveira 
(Pelo Facebook)


Fungo atinge gatos e moradores do Pontal II
Tenho gatos e são bem cuidados, sadios, tomam banho sempre que necessário e não dormem na rua, ficam somente dentro de casa. Quem ama, protege e não cria de qualquer jeito.

Maria Aparecida da Silva 
(Pelo Facebook)


Memória Palhocense
Parabéns ao escritor palhocense João José da Silva, que presenteou as atuais e as futuras gerações com o belo livro "Memória Palhocense: a trajetória de uma cidade secular traduzida em imagens! Parabéns também aos fotógrafos de nossa aldeia, que, num ato de generosidade, cederam seus acervos ao referido escritor.  Rico material para o palhocense se apropriar de sua história, fazer conexões entre o presente e o passado, repassar essas informações aos seus. Vou ler a referida obra com muita alegria.

Andréia Espíndola 
(Por E-mail)


Maré cheia em Palhoça
A natureza só está pegando o que é dela!

Franklin Alice Vanessa 
(Pelo Facebook)


Fungo atinge gatos e moradores do Pontal III
O gato é uma vítima!!! Todos os gatos foram contaminados por terem acesso à rua. Se os donos deixassem dentro de casa. Nada disso aconteceria!! O fungo fica no meio ambiente, na madeira, no mato!!! O culpado é o ser humano que deixa seu animal solto por aí!!!! O fungo pode pegar em qualquer animal!!!

Caroliny Anastacio  
(Pelo Facebook)


Fungo atinge gatos e moradores do Pontal IV
Acho que, no momento, o envenenamento de animais na cidade está preocupando mais. Maus tratos aqui é corriqueiro e nada é feito.

Ingridy C. Machado
(Pelo Facebook)



Publicado em 11/07/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif