Palavra do Leitor - Edição 703

Feijoada do Jean
Mais uma festa para entrar para história. Tudo foi muito bem feito e organizado. A Feijoada do Jean Negão é um evento para encontrar os amigos e celebrar a vida. Foi tão boa que conseguiu fazer até chover. Coisa que o povo está pedindo há mais de um mês, para acabar com o racionamento de água....
 
Franciele Guarezi 
(Por E-email)
 
 
Crítica  
Ao ler a matéria da Edição nº 702, sobre o Programa Bolsa Atleta da FMEC, mais precisamente na "relação de modalidades à disposição ", nota-se que bairros como Barra do Aririú, Pachecos, Rio Grande e Pinheira não serão contemplados com nenhuma modalidade esportiva. Será que esses bairros fazem parte de outro município? Afinal é um programa de inclusão ou exclusão social? Qual a finalidade do campo sintético inaugurado na praia da Barra recentemente?
 
Ernand Inelson Alves 
(Por e-mail)
 
 
Acidente e falecimento do jovem Rafael Machado 
Descanse em paz, amigo Rafael Machado.
 
Fabio Kirchner Coelho 
(Pelo Facebook)
 
 
Agradecimento
Gostaria de parabenizar e agradecer ao nosso pároco Padre Leandro José Rech, pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da nossa Paróquia Bom Jesus de Nazaré, tanto na parte financeira, onde está conseguindo recolocar a casa em ordem; na área social, com diversas ações importantes; como também na parte administrativa, com a reforma do Ginásio Palhoção, uma limpeza geral no pátio nas imediações da igreja e outros serviços. Para mim, uma das mais importantes e sábias decisões foi a de voltar a abrir nossa bela Igreja Matriz todos os dias, possibilitando, assim, aos fiéis que tenham acesso para conhecer e fazer suas orações, seus pedidos e agradecimentos. Parabéns e muito obrigado, Padre Leandro.
 
Wilmar Wagner 
(Por e-mail)
 
 
Acidente e falecimento do jovem Rafael Machado II
Este trecho no Morro do Gole é um perigo. Já escapei de bater de frente numa camionete que se perdeu e veio em minha direção. Meus sentimentos aos familiares da vítima.
 
Josiane Cristina 
(Pelo Facebook)
 
 
Clésio comendador
Parabéns, comendador Margarida, esse sempre levou o nome de nossa cidade onde quer que vá.
 
Marcelo Do Nascimento 
(Pelo Facebook)
 
 
Clésio comendador II
Sem entrar no mérito do nome do homenageado, até porque o tenho como merecedor, mas fico a me perguntar: quais critérios e quem define quem merece receber essa comenda?
 
Joni De Souza 
(Pelo Facebook)


Publicado em 22/08/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif