Palavra do Leitor - Edição 710

Ajudar de verdade
Temos um grande problema social em Palhoça que são os usuários de drogas e moradores de rua, que são trazidos de outras cidades e despejados todas as semanas no Centro do nosso município. Esses usuários de drogas e também moradores de rua estão intimidando mulheres, pessoas de idade e fazendo ameaças de mandar furtar o estabelecimento comercial - isso já se tornou corriqueiro. A assistência social pouco faz dentro das suas limitações e a Prefeitura não acha alternativas de minimizar esse problema social. Ha ações de pessoas independentes, igrejas e ONG's, sem controle ou coordenação alguma, que levam alimentos todos os dias, uma, duas e até sete vezes numa noite no mesmo lugar ao lado da antiga Prefeitura, tornando o local um ponto de encontro dos usuários de droga e alguns moradores de rua, tornando nosso Centro um lugar menos agradável de se passear ou comprar. Sabemos que ajudar é preciso, mas não só alimentar e virar as costas, mas sim tirá-los da rua e dar dignidade. Tem muita gente disposta a ajudar de muitas formas, mas não sabe como nem onde. Pedimos ao prefeito a criação de um grupo que pudesse coordenar essa legião de pessoas que está disposta e pode fazer mais a quem realmente precisa e merece ajuda. Prefeito, vamos ajudar de verdade e não só fazer de conta? 

Grupo de Empresários do Centro de PH 
(Por E-mail)


#VaiOrildo
Vai conseguir, sim! Eu emagreci 42,6 kg com reeducação alimentar em 16 meses. Agora é só manter o foco na alimentação saudável. Foi por minha conta própria. Minha decisão e força de vontade. Foi difícil, muito difícil... Mas não impossível. Agora o Orildo vai ser fitness e saudável. Parabéns pela iniciativa. Bora ser feliz.

Ana Izabel Chini 
(Pelo Facebook)


#VaiOrildo II
Ele merece todo esse apoio!!! Pessoa especial e com um bom coração!!! Muita saúde pro nosso amigo!

Mirian Pereira 
(Pelo Facebook)


#VaiOrildo III
Palhoça te apoia, Orildo Silveira,. Estamos com você. Foco!

Geiverson Luiz Marthendal 
(Pelo Facebook)


#VaiOrildo IV
Nosso amigo querido, Orildo Silveira. Eu e o Arthur estamos torcendo pelo sucesso deste projeto. Você merece tudo de maravilhoso. Se eu puder colaborar de alguma forma, me coloco à disposição. Abraço carinhoso

Cristiane Correa 
(Pelo Facebook)


Agradecimento à PM
O grupo de empresários do Centro de Palhoça vem agradecer a Polícia Militar do 16º Batalhão de Palhoça, pelas ações de fiscalização e repressão aos usuários de drogas. A luta é árdua, mas estamos com vocês. Que Deus os abençoe.

Grupo de Empresários do Centro de PH 
(Por E-mail)



Publicado em 10/10/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif