Palavra do Leitor - Edição 711

Parque Ecológico abandonado
Ali é um descaso público, muito triste... Bem me lembro no meu tempo de criança, quando eu ia lá pra trás onde o pessoal ia com seus aeromodelos brincar. Pessoas iam pescar por ali... Nesse espaço daria um baita parque pra população passear com suas famílias.

Henrique Hillesheim 
(Pelo Facebook)


Parque Ecológico abandonado II
Por que não colocam uma família que precise no local para cuidar, em vez de deixarem abandonado?

Regina Melo 
(Pelo Facebook)


Parque Ecológico abandonado III
Se nada for feito, infelizmente, em breve, poderemos ter outro caso de estupro no parque. Durante todo o dia são casais de estudantes passando sozinhos lá para o parque e essa semana toda madrugada teve movimentação de andarilhos olhando as casas de madrugada.

Seba Junior 
(Pelo Facebook)


Protesto na Prefeitura
Aí fica fácil. Enquanto uns pagam IPTU, luz, água... outros invadem e fazem gato, não pagam nada e ainda querem reclamar do que não pagaram pra ter!

Amanda Zacchi 
(Pelo Facebook)


Protesto na Prefeitura II
Alguns já perderam tudo num incêndio. Lutamos com doações e ajudamos estas famílias pra reconstruir tudo. Aí agora a Prefeitura quer tirar tudo de novo sem dar outro abrigo. Ali tem crianças, idosos.. Mas amor, por favor!

Juliana Pra 
(Pelo Facebook)


Crítica à Boca Maldita
É com absoluto desprazer que, enquanto leitora do jornal Palhocense e professora, deparo-me com um texto absolutamente descabido, desnecessário e vil. É com frequência que costumamos empregar o uso didático do jornal em nossas aulas e, para nossa desagradável surpresa: um texto como esse... Sr. João, tu estás propondo, além de uma "vigilância" uma coça nos educadores desta cidade? Mesmo em tempos de violência exacerbada; condições bastante precarizadas e recursos cada vez mais escassos... O senhor conhece nossas escolas, salas de aulas e condições de trabalho? Quais são suas referências para medir o "fingem que ensinam"? Enquanto comunicador e com a relevância que tem o jornal Palhocense sugiro que estude. Cuide melhor das regências e concordâncias gramaticais e, se não for para criticar construtivamente, abstenha-se desse tipo de desfavor aos professores e professoras deste município.

Maria Elizabeth M. 
(Por E-mail)


Linchamento em Palhoça
Enquanto houver a certeza de impunidade para crimes violentos, a população se sentirá tentada a fazer a dita e injustificável “justiça com as próprias mãos”. Lamentável!

Winicius Scharf 
(Pelo Facebook)



Publicado em 17/10/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif