Palavra do Leitor - Edição 717

Transformação de Orildo
Parabéns, Orildo. Força, foco e fé.

Margarete Santos Ramos 
(Pelo Facebook)


Contorno Viário
O município de Palhoça está reclamando das filas, mas foi o município que ajudou a atrasar esta obra, liberando um loteamento bem na rota da obra. Com isso, tiveram que mudar o projeto, daí era tudo que a empresa queria. No final, a gente vai pagar o preço, porque vão ter que fazer vários túneis - automaticamente vai subir o pedágio.

Alexsandro Marcelino 
(Pelo Facebook)


Atraso no Contorno Viário
Se pesquisar, tem muitas coisas atrasadas em Palhoça! Saúde, educação, trânsito, saneamento, etc, etc...! Uma vergonha! São ligeiros na hora de pedir voto....

Nagela De Pieri 
(Pelo Facebook)


Atraso no Contorno Viário II
Em qualquer país sério ao redor do mundo, uma obra deste tamanho já estaria pronta... No mínimo, absurda essa demora... Quando ela, enfim, ficar pronta... Já vai estar obsoleta... Vai Brasil!

Hugo Leonardo 
(Pelo Facebook)


Polêmica atuação de agente do IGP
Totalmente correto! A pessoa entra na loja, toca fogo e agride a lojista... Ela estava possuída e ninguém conseguia segurá-la... Por cima, ela mordeu o agente, por isso a reação dele. Vocês só sabem falar... Queria ver se o ocorrido fosse com alguém da família de vocês, se estariam contra o agente. Ele foi correto na ação dele!

Viviane Do Carmo 
(Pelo Facebook)


Polêmica atuação de agente do IGP II
IGP tem "otoridade" para prender alguém? Se não me engano, o perito do IGP pode usar de força somente para sua defesa pessoal ou de terceiros e proporcional ao exigido na circunstância... Não vejo onde, dar um tapa na cara de qualquer pessoa seja "força proporcional", ainda mais sendo um masculino gigante contra uma mulher...

Gica Lu 
(Pelo Facebook)


Polêmica atuação de agente do IGP III
As imagens falam por si só. Independentemente do que aconteceu, não se bate em mulher ou em qualquer outra pessoa. Se estava errada, era só abordá-la e imobilizá-la, usando o uso proporcional da força. Esse agente não tem nenhum preparo psicológico para exercer sua função.

Lino Nascimento 
(Pelo Facebook)


Faixa de pedestres
Aqui no Centro de Palhoça, infelizmente, os motoristas não param nem na faixa de pedestre! Passar com criança ou cadeirante é bem difícil. 

Gabriel Weber 
(Pelo Facebook)



Publicado em 28/11/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif