3e1661f837ddbbe2cfeee8ea72ad9b2c.JPG Multicampeão de Bicicross ministra palestra para 270 crianças e adolescentes do Madri

f53109fdbce259b39801fb7647a3629b.jpg Equipe BMX Palhoça conquista 13 medalhas no Catarinense de Bicicross


Sociedade - Edição 638

 
Homenagem à Ana Lúcia 
 
Mãe, “que a beleza” das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos oferece.
Feliz Dia das Mães!
É o que desejam sua filha Agatha e sua neta Kamile.
 
 
 
 
 
Sem fronteiras
 
A arte do nosso grande artista plástico Wando Cunha está ultrapassando fronteiras e continentes. Na foto, trabalhos do artista palhocense a caminho de Dubai, nos Emirados Árabes, na Ásia Ocidental.
 
 
 
 
Patrão de Rodeio
 
Parabéns ao peão e narrador de rodeios Osmar Herculano Pereira, nosso popular Jacaré, patrão do CTG Os Praianos, pela organização e atrações do 46º Rodeio Nacional, realizado de 28 de abril a 6 de maio, na cidade de São José. Como palhocenses, sabemos da competência e da dedicação do patrão Jacaré no cumprimento de suas missões, que desenvolve sempre com maestria. Parabéns por superar mais esse desafio, e por cumprir a missão de representar com orgulho o município de Palhoça!
 
 
 
Nossa bailarina
 
“Esta menina, tão pequenina, quer ser bailarina.
Roda, roda, com os bracinhos no ar e não fica tonta nem sai do lugar.
Põe no cabelo uma estrela e um véu e diz que caiu do céu.
Esta menina tão pequenina quer ser bailarina.
Mas depois esquece todas as danças e também quer dormir como toda criança”.
Este foi o tema da festa da pequena bailarina Ana Laura Kuhnen da Silva, que completou dois aninhos no último dia 8 de maio. Os pais orgulhos, Ana Luísa e Jonatha Martins da Silva, recepcionaram a todos com muita simpatia, no sábado (5). Parabéns! 
 
 
 
 
Justa homenagem
 
Aconteceu na última sexta-feira (4), em Palhoça, a solenidade alusiva aos 183 anos da Polícia Militar, realizada pelo 16º Batalhão (BPM). Na ocasião, foi homenageado com a medalha do Mérito Policial Militar Coronel Lopes Vieira, o instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 16º BPM, terceiro-sargento Mauri da Silva. 
A medalha é destinada a homenagear oficiais e praças da PM que se distingam por ato ou trabalho excepcional, no exercício da profissão, em prol da corporação ou da coletividade.
Mauri dedicou a honraria aos familiares e aos alunos do Proerd, que segundo ele, lhe tornaram a pessoa que é hoje. 
 
 
 
Peregrinação a Portugal e Itália
 
Grupo de amigos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da Enseada de Brito, está em viagem a Portugal e Itália, numa peregrinação ao Santuário de Fátima, Assis e Roma. Na foto, os palhocenses em Assis, que segundo os integrantes do grupo, “é uma viagem no tempo inesquecível. É a Bíblia ao vivo!”. 
 
 
 
 
 
Anjinho, samba e pagode
 
O popular Anjinho, do Bar do Anjinho, no Caminho Novo, localizado junto ao Supermercado Baratão, convida os amigos e moradores de Palhoça para curtir boa música e tomar uma loira gelada, todos os domingos das 14h às 18h, com o Grupo: “Por Prazer – Samba e Pagode”. Prestigie! 


Publicado em 10/05/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.