Palavra Palhocense - Sociedade

Sociedade - Edição 639

Parte um grande cidadão

É com pesar que noticiamos o falecimento do grande cidadão palhocense Jayme Quirino Peres Nobre, que faleceu na segunda-feira (14). Ele nos brindou com sua presença e participou da vida de Palhoça por 89 anos. “Há coisas que estão muito acima de nós, e só podemos nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar. Silenciem as vozes e escutem apenas o coração”. Acreditamos que essa é a mensagem que seu Jayme deixa para os familiares e amigos que conquistou em sua caminhada terrena. Sentiremos saudade!

 

 

Felicidades

Os aplausos desta semana vão para o casal, morador do bairro Praia de Fora, Gilberto e Irene, que comemorou seu aniversário dia 14 de abril e 9 de maio, respectivamente. O casal, em ambas as datas, recebeu amigos e familiares para comemorar o momento. Parabéns!

 

 

 

Rapport

Membros da competente equipe da Clínica Médica Rapport, inaugurada no mês de abril, na avenida Atílio Pedro Pagani, no bairro Pagani. A clínica é especializada em Medicina do Trabalho e está com as portas abertas esperando sua visita.

 

 

 

 

É Bom

Além do tempero caseiro, um dos diferenciais do Restaurante É Bom do Centro de Palhoça é o alto-astral da equipe. Estão de parabéns!

 

 

Filha busca pelo pai

Marilete Santos, que reside em São João do Triunfo, interior do Paraná, procura pelo pai, Olandi Mioduski Santos, de 54 anos. A última notícia que ela teve dele foi há cinco anos e, segundo constava, estava morando em Palhoça. Se você conhece ou sabe de seu paradeiro, entre em contato com o jornal Palhocense, fone: 3242-4719.

 

 

 

Dia das Mães no João Paulo

No domingo (13), a sede da Associação de Pescadores da Ponte do Imaruim foi palco de um baile de Dia das Mães, promovido pelo músico Walber. O evento contou com a presença de autoridades e teve até sorteio de brindes.

 

 

 

Xodó da vovó

A vovó Izabel Montagna se derrete de amores pela netinha Kauany, de 13 anos. Kauany mora no Rio Grande, estuda no colégio Reinaldo Weingartner e toca percussão na banda da  escola, demonstrando talento pra música. 



Publicado em 17/05/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg