Sociedade - Edição 659

Entre os melhores

O Tabelionato de Notas e Protestos de Palhoça está concorrendo, com mais 15 serventias catarinenses, ao Prêmio Qualidade Total 2018, que anualmente certifica os melhores cartórios do país. Recentemente, a unidade investiu em informatização, capacitação de equipe e padronização de procedimentos, o que garante economia, agilidade e segurança jurídica para os seus usuários. De acordo com Miguel Ortale, presidente da Anoreg/SC, entidade que representa a categoria no estado, inovação é marca registrada das serventias locais, que constantemente modernizam seus processos.

 

 

Destaque

Júlia Helena Quirino Montes foi coroada, no último sábado (29), miss Kids Palhoça e miss Kids Grande Florianópolis. Parabéns!

 

 

Parabéns

Felicitações à família Weiss, na pessoa da empresária Ivone Weiss, pela passagem dos 40 anos de aniversário de fundação da Lojas Weiss, que é a loja palhocense de coração e alma.

 

 

Selecionada

O Lions Clube Palhoça parabeniza a aluna Gabriela, que teve o seu desenho selecionado para a campanha Cartaz da Paz. A campanha foi realizada na escola Caic com a participação de 28 alunos e com o tema “A bondade importa”. “Nosso agradecimento à professora Márcia e à companheira Luciane Teló Schwinden, coordenadora do projeto no clube, e a todos os alunos que participaram.”

 



Publicado em 04/10/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif