Sociedade - Edição 664

Parabenizando

Parabéns ao Ramon Joselito Farias dos Santos, por mais uma etapa vencida. Quem parabeniza é sua mãe, que diz: “Não é o último degrau, mas sim uma meta que vem sendo alcançada aos poucos com muita dedicação. A minha bênção e desejo de sucesso em sua nova carreira como cabo, para salvar vidas e bens, sobre a proteção de São Floriano e Santa Bárbara. Parabéns também aos demais formandos da corporação”. Uma homenagem de sua mãe, Maria Helena, seu pai, Joselito (in memoriam), esposa, Aline, vó Generosa e demais familiares.

 

 

Isadora 

“Filha querida, aproveite o dia de hoje porque ele é todo seu. Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuarás para sempre sendo nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, dando sempre o melhor em tudo que fizer. Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo. Você nos enche de orgulho, filha linda! Te amamos!”. Uma mensagem: Ailson Velho e Bernadete Pigato Velho.

 

 

À minha mãe, Rose Cléia

“Esta data especial, 5 de novembro, é um dia encantador e quero lhe desejar as mais belas alegrias. Que toda a felicidade do mundo seja pouca para encher esse teu coração tão belo que aprendi a admirar por ser espelho de coisas boas! Parabéns, Mãe! Beijos de sua filha Andreza”.

 

 

Vida de artista

Rogério (Arena Rogério) e a turma do Grupo Amigos do Aririú com o transformista Mário (Mulher Maravilha) durante a Oktoberfest, em Blumenau.

 

 

Encontro da família Turnes

Pedro Turnes Neto e Maria Justen Turnes, com imensa alegria e emoção, vão reunir seus familiares para um grande encontro da família, neste domingo (11), no Sul do Rio. A ideia partiu da dona Ondina, que é a única filha biológica viva, em uma conversa com seu sobrinho Faísca, que colocou a ideia em prática. Para tanto, uma comissão foi formada e a adesão da maioria foi o maior incentivo. “Devemos isso aos nossos antepassados e não deixaremos essas informações se perderem. Eles vieram de Luxemburgo, em 1862, para cá, sem saber o que lhes esperava. Nos deram essa família maravilhosa e ainda de brinde o direito à cidadania luxemburguesa”. Vai ser um dia emocionante para rever os parentes, sorrir, brincar e relembrar bons momentos. Família é a base de tudo! A união faz a força”, ressaltam Maria Helena, filha de Valmira e Pascoal, e Helena Reis, filha de Ondina.



Publicado em 08/11/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg