Sociedade - Edição 672

Karina... 
"Esperamos que o seu aniversário, no próximo dia 19 de janeiro, seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e risos... exatamente como você! Que seja tão especial, quanto você torna os nossos dias. Este é o momento perfeito para dizer que estamos felizes por ter você como amiga, companheira de trabalho e esposa! Parabéns anjo sem asas...". Uma singela homenagem do maridão Édio Júnior e dos amigos e clientes da Jô Modas. 

 

 

 

Marcos Aurélio da Rosa: 10 anos de falecimento
"Neste início de janeiro completou 10 anos que você se foi. Apesar de preferirmos não contar o tempo que já estamos longe de você, é impossível não lembrar desta data como um dos dias mais tristes de nossas vidas. Mas passados os anos, a gente percebeu que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos. Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua vivo nos nossos corações e na nossa memória e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Sabemos que o seu amor continua iluminando nossos passos e nos guiando; conseguimos sentir a sua energia sempre presente em nossas vidas. Fique em paz ao lado de Deus e sinta o nosso amor eterno!". Uma mensagem de seu pai Neno, sua mãe Arlete e familiares.

 

 

A partida do pequeno grande cidadão 
Faleceu no último domingo (13), o pequeno grande homem palhocense Ireno José dos Santos, aos 89 anos de idade. Conhecido como o anão Ireno, nasceu em 13 de julho de 1929, e era morador do Asilo Irmão Joaquim, em Florianópolis, desde 1989. Marcou época em Palhoça no século XX, sendo engraxando sapatos na praça ou trabalhando na delegacia de polícia, como carcereiro responsável pela alimentação dos presos. Tinha estatura baixa, mas seu coração era de um gigante. Sentiremos saudades! Missa de sétimo dia acontece no sábado (21), às 17 horas, na capela do Asilo Irmão Joaquim, localizada na avenida Mauro Ramos, em Florianópolis. 

 

 

Peruada do Neno
A festa aconteceu no último domingo na praia do Mar Aberto, na Pinheira, e reuniu familiares e amigos do João José da Rosa (o popular Neno) e sua esposa Arlete, que não mediram esforços para receber todos com muita alegria!



Publicado em 17/01/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif