Sociedade - Edição 685

Parabenizando
Os parabéns da semana irão para o experiente e boa praça Gilberto Souza, o popular Beto, morador da Praia de Fora, que no último domingo (14) reuniu familiares para celebrar seus 83 anos de vida. Na foto, Beto ladeado por sua companheira de vida, Irene, familiares e amigos. Desejamos muita saúde ao aniversariante e muitos anos de vida. 

 

 

De Palhoça para o mundo
Jean Fillippe, 27 anos, modelo e personal trainer, foi Mister Palhoça em 2017, chegando ao título de Mister Santa Catarina Tur, onde representou o estado no Concurso Mister Brasil Tur. Atualmente, o palhocense é detentor do título de Man Of The World Brazil 2019, conquistado nas Filipinas, um dos maiores concursos de beleza masculina do mundo. Jean enfatiza que o concurso Man Of The World teve como propósito um projeto social. “Ajudo algumas instituições e sempre busco o bem do próximo. Meu atual projeto tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida a crianças carentes, através da prática de atividades físicas, buscando uma maior inclusão dentro da sociedade, além de atenção, carinho e respeito”, diz o modelo. 

 

Guarda perde grande cidadão
Na noite do último sábado (13), a comunidade da Guarda do Cubatão ficou entristecida com o falecimento de Fidêncio Turnes, de 70 anos, casado com Zeneide Turnes, pai de cinco filhos e funcionário da Secretaria de Agricultura de Palhoça. Fidêncio sempre teve grande participação e foi um grande amigo da comunidade. Que tenha o merecido descanso pela brilhante pessoa que foi! 



Publicado em 18/04/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif