Sociedade - Edição 692

Treinamento para trabalho em altura na MWM

Turma que encerrou recentemente o curso de treinamento para trabalho em altura (NR-35), promovido pela MWM Equipamentos de Proteção e Sinalização, da Ponte do Imaruim. 

Todo trabalhador que vai exercer sua função a uma altura acima de dois metros do piso de referência precisa ter um certificado, adquirido com um treinamento de oito horas de aulas teóricas e práticas. O trabalhador deixa o curso conhecendo tudo sobre os equipamentos de proteção individual (EPI) e apto para exercer o trabalho em altura. 

A foto é da turma que encerrou o curso na sexta-feira (31). O treinamento é realizado sempre nas segundas e nas últimas sextas-feiras de cada mês.

 

 

Ivan Cadore participa da Frente Mista de Logística em Brasília

Com o objetivo de promover uma mediação entre o Parlamento e o Executivo no desenvolvimento de obras de infraestrutura e logística e o aprimoramento da legislação federal no setor, deputados e senadores criaram em Brasília a Frente Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi). O advogado Ivan Cadore, do BCK Advogados e presidente da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), participou do ato, que aconteceu no último dia de maio (31).

Com o apoio de 216 parlamentares, a frente propõe-se a trazer as demandas de investidores e operadores para a agenda do Congresso Nacional. A iniciativa tem como foco a desburocratização de projetos de concessões de rodovias, ferrovias e portos, bem como agilizar os projetos nas áreas de armazenagem, dutos e energia. 

 

 

Destaque

A alegria do vovô coruja Josué da Silva Mattos, na comemoração do aniversário da neta Isabela, no último dia 3 de junho. Parabéns, princesa! 

 

 

Divino

Vereador Bala, prefeito Camilo, empresário Ireno Hillesheim e o padre Murilo Guesser, da Paróquia São Judas Tadeu, com o casal festeiro da Festa do Divino Espírito Santo da Ponte do Imaruim, no final do mês de maio. O vereador Bala parabeniza o casal festeiro e a Paróquia São Judas Tadeu pela bela festa! 

 

Nossa zootecnista

Alice está de aniversário nesta sexta-feira (7). Os pais e irmãos desejam saúde e toda felicidade do mundo à mais nova zootecnista e futura veterinária. Parabéns! 

 

Desenhos para a vovó

Izabel Montagna ficou radiante com os desenhos feitos pelas netas Haianny e Kauany. As meninas têm talento para as artes. 

 

Apae de Palhoça promove curso

Nos dias 28 e 29 de maio, a Apae de Palhoça realizou, na Faculdade Municipal de Palhoça, o curso “Principais fatores que influenciam o processo de desenvolvimento da criança e do adolescente com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista”. O curso foi totalmente voltado para os cuidados da pessoa com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista, e direcionado a 180 professores da rede municipal, estadual e Apaes.



Publicado em 06/06/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif