Sociedade - Edição 702

Niver encantado
A princesinha da semana leva o nome de Lorena Marques, que completou um aninho no último dia 6 de agosto. O tema da festa não poderia ser outro: Jardim Encantado, que fez um par perfeito com a aniversariante, que encantou a todos na comemoração. Os avós babões policial Mauri e Sandra e os papais, Eric Marques e Larissa Silva, agradecem a todos que compareceram e que fizeram daquele momento, único e muito encantador aos familiares. À Pulguinha, como é carinhosamente chamada pelo vovô Mauri, desejamos muitas peraltices. 

 

Projeto Remar
Pais e alunos do Projeto Remar, na Enseada de Brito, estiveram neste sábado (10), no quartel da Polícia Ambiental e no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. Na sexta feira (9), o grupo teve palestra sobre o lixo e a poluição com o sargento Batista e o sargento Jordão. Na oportunidade, também foi feita uma trilha com o coordenador Luiz Pimenta. 

 

 

Turma boa
Momento de descontração e lazer dos funcionários da Prefeitura, no Bar do Neu, no Ginásio Caranguejão, na quarta-feira (7). Na foto: Laudelino, Renatinho, Demetrius, Fabrício, Adenir, Wedson, Guilherme e Lucas Daniel. 

 

 

Registro
As amigas Letícia e Maraza, no Chá de Panela da Jessica, que aconteceu na Arena Rogério, no Aririú. 

 

 

Leilão beneficente da Apae
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santo Amaro da Imperatriz realiza, a partir das 16h, do dia 22/08, o leilão presencial e online (simultaneamente) de veículos, na sala de licitações da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz e pelo site www.soleiloes.com.br. A visitação aos bens começou dia 12 e irá até o dia do leilão. Mais informações podem ser obtidas através do site, ou pelos telefones (48) 3245-6206 e 3364.1838. 

 

 

Show de talentos
A EEB Governador Ivo Silveira apresentou a 14° edição do show de talentos nesta terça-feira (13), com mais de 20 apresentações. A cada edição, mais alunos estão prestigiando o evento, mostrando futuros talentos palhocenses para as artes. São grupos de dança, música, teatro, banda marcial, entre outros. “Nossa escola cada vez mais apoiando o crescimento desta juventude promissora”, celebra o professor de Química Adriano Curcio. Na foto, a aluna Amanda Amaral, “ultrapassando seus limites”.



Publicado em 15/08/2019 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif