TransformAção - Edição 716

Transformados

 

Com a publicação desta página, chegamos ao fim do nosso primeiro projeto TransformAção. Ao lado do Orildo Cabeção foram momentos de muita reflexão, aprendizado, mudança de hábitos, momentos de alegrias, de comemorações, de desânimo, de estresse, de superação e de muitas vitórias. 

Não é fácil mudar hábitos que fazem parte da nossa vida há décadas. Não é da noite para o dia que isso ocorre - requer muito empenho e dedicação. Requer que saiamos dos bastidores para assumirmos o papel de protagonista das nossas vidas. 

Foram dois meses de acompanhamento da equipe TransformAção para a mudança de hábitos e qualidade de vida do nosso querido colunista Orildo João da Silveira. 
Durante essa nossa última semana, a parapsicóloga Marylice contará para vocês como foi estar com o Orildo durante os dois últimos meses:


“Vida Nova

Vivemos no TransformAção semanas de dedicação da equipe de profissionais com objetivo de melhorar a vida do Orildo, através de orientação, exemplos, conversas, educação de novos hábitos, broncas, paciência, amor e muito carinho. Que maravilha poder dizer aqui que a união dessas forças deu certo. Isso porque, o Orildo me confidenciou, em nosso último encontro, que o projeto proporcionou em sua vida uma transformação muito positiva e profunda. Disse que percebeu o quanto cresceu com tudo o que aprendeu e, principalmente, o quanto foi responsável pelas escolhas realizadas ao longo da vida. Essa compreensão do Orildo é muito importante, pois muitas vezes transferimos para outros a responsabilidade da nossa felicidade e também das nossas frustrações. O Orildo está muito confiante com sua nova vida e se comprometeu a seguir tudo o que aprendeu com o objetivo de alcançar o seu peso ideal, para viver uma vida com plena saúde.


Chave de ouro

Na edição da semana que vem, teremos uma matéria especial de fechamento deste projeto. Divulgaremos, então, quanto peso o Orildo eliminou durante o período de acompanhamento da nossa equipe.

O projeto terminou, mas seu incentivo para que o Orildo continue sua mudança de hábitos deve se manter. 
Contamos com seu apoio, pois sozinhos podemos até ir mais rápido, mas, com certeza, juntos com pessoas que nos querem bem vamos muito mais longe. #vaiorildo 

 

Vamos juntos?

A evolução do Orildo foi vista por todos, tanto em relação à alimentação, quanto em qualidade de vida. E quem está passando pela mesma situação se pergunta: qual a dieta que ele está seguindo? Qual o segredo para emagrecer consideráveis quilos em dois meses?! Pois é, não é fácil, exige paciência, persistência, um plano alimentar calculado e individualizado de acordo com suas características físicas e gostos pessoais, além de uma vontade enorme de mudar. Sou nutricionista clínica, formada há 15 anos e tenho muita experiência com pacientes obesos. Estou me sentindo realizada em ver essa transformação e fico feliz com cada conquista dos meus pacientes, principalmente quando começam a sentir os efeitos da perda de peso no seu dia a dia. Assim como estou ajudando o Orildo, te convido a cuidar mais de você! 
Eu posso te auxiliar a tornar o seu cardápio mais nutritivo e sua vida mais saudável. No consultório, eu ensino a ter mais liberdade no prato e a escolher uma alimentação onde quer que você esteja. Você terá uma relação amigável com a comida e não de amor e ódio. Comece hoje e construa a sua história feliz! Tem muita gente torcendo por você e pode ter certeza que estou também. Me envie uma mensagem após a leitura do jornal e me conte quais foram seus pensamentos e como será daqui pra frente. Obrigada ao jornal Palhocense e a toda equipe por confiar em meu trabalho e, principalmente, ao Orildo por colocar sua saúde em minhas mãos. Já combinamos que o tratamento com ele seguirá firme no meu consultório e vocês poderão acompanhar a evolução nas minhas redes sociais. É só seguir @nutri_lucianacastanha no Instagram. Não tenha medo ou vergonha para procurar um profissional para te ajudar. Sua saúde é o melhor investimento que você pode fazer. Entre em contato comigo: (48) 99126-1410.

@nutri_lucianacastanha

 

Será o fim, um novo começo?

O projeto TransforAção já deixa saudades. No período de dois meses, nossa equipe trabalhou unida para levar qualidade de vida ao nosso amigo Orildo. Foi fácil? Não foi não! Leva tempo e muita dedicação. Foram semanas de muito aprendizado, de indisciplina e também disciplina que foi sendo instalada aos poucos. Houve momentos de desânimo, de tristeza, de angústia e estresse? Houve e isso é normal! Primeiro porque ele deixou de comer muitas coisas que comia habitualmente e isso gera uma irritabilidade. Segundo porque mudar hábitos não é fácil. Dói! A mente tenta, a todo momento, provar que você não vai conseguir, que é difícil. A mente fará de tudo para sabotar a mudança. Pois toda mudança requer que gastemos energia e a nossa mente quer economizar energia. O Orildo está de parabéns por provar para si mesmo que pode e consegue. E se ele pode, você também pode. O que você está esperando para ter a vida incrível que Deus preparou para você? Quer ter o controle sobre a sua mente e sobre as suas emoções, emagrecer sem dor e sem sofrimento? Eu posso te ajudar!

WhatsApp: 48 3093-5320
@graziprates–coach 

 

 

Evolução física até o fim!!

Esta semana fechamos um ciclo com o Orildo. Foi um período de muito aprendizado para todos. O mais importante virá agora, após o término do projeto. O Orildo terá que ter muita determinação e apoio para seguir a nova rotina. Acredito que o projeto foi muito além do resultado físico, tivemos uma real mudança de vida. Deixo de mensagem hoje, o agradecimento por fazer parte de uma equipe extremamente dedicada e competente em tudo que foi proposto. E hoje temos a certeza de estarmos prontos para qualquer desafio!! Ah!!! A criança da foto? É minha afilhada, linda né?! Mas a real intenção da publicação dela aqui, é que sejamos eternas crianças. Elas não têm medo de desafios... não têm preconceitos... e muito menos têm vergonha de si ou de fazer qualquer coisa. Digo isso pois diversas pessoas têm medo de uma terapia, vergonha de entrar em uma academia... Então, sejamos sempre crianças!

@biofittacademia



Publicado em 21/11/2019 - por TransformAção

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif