2ª Edição do Programa de Mentorias inicia em março

O programa possibilita que alunos formados na Unisul e demais instituições atuem como mentores de startups residentes e não residentes

5483d675c2d9b2c7a9b0a84360fe0e28.jpg Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Programa de Mentorias da Incubadora CRIE da Unisul. O projeto possibilita ao mentor a oportunidade de conhecer diferentes profissionais e negócios estabelecidos na Unisul, aumentando sua rede de contatos e disseminando experiências. A primeira edição, que ocorreu em 2018, contou com a participação de quatro mentores e oito empresas incubadas.

Neste programa, alunos formados na Unisul e demais Instituições nos referidos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Jornalismo, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Arquitetura e Engenharia Civil, atuam como mentores de startups residentes e não residentes da Incubadora de Empresas CRIE, contribuindo para o desenvolvimento de novos negócios na região. O programa inicia em maio e vai até outubro deste ano.

Segundo a coordenadora da CRIE, Pâmela Bressan, esta é uma oportunidade para amadurecer projetos e compartilhar experiências. “De um lado está um empreendedor experiente que passou por vários desafios e de outro um empreendedor que está iniciando sua trajetória empresarial. É uma oportunidade de trocar experiências, crescer, amadurecer e evoluir no mundo dos negócios”, ressalta.

As propostas (ideia, projeto, pesquisa, empresa) serão aceitas via processo seletivo. As empresas contempladas recebem apoio/acompanhamento direto e infraestrutura da incubadora, e ainda têm acesso a outros facilitadores por meio de nossas parcerias.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif