Ação social: a maternidade como ela é

Escritora Thais Vilarinho estará no Continente Shopping para um bate-papo beneficente

a287fc292986a4dc8cda8001daa03d86.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Ela já lançou três livros, sendo que um deles virou até peça de teatro, o "Mãe Fora da Caixa". Tornou-se um sucesso entre quem já é, está perto de ser ou sonha em ser mãe. Thais Vilarinho, que é mãe de dois meninos, estará no Continente Shopping no sábado (17), para bater um papinho sobre a "maternidade como ela é". A ação "custa" um quilo de alimento não perecível e será realizada na sala de cinema, às 10h.

O encontro será para debater e auxiliar as mães ou futuras mamães, em conjunto de experiências e novas formas de enxergar a maternidade. O evento, que é organizado pelo Grupo Etternizar, é voltado aos questionamentos e conversas sobre a maternidade, como as dúvidas, medos e conflitos. Etternizar é formado por mães e empresárias e tem o objetivo de instiga-las a fazerem reflexões reais para o dia a dia.

 

Sobre Thais Vilarinho

Mãe de dois filhos, Matheus e Thomás, a autora escreveu dois livros voltados à maternidade: "Mãe fora da caixa" e "Mãe recém-nascida". Tudo começou após o nascimento do primeiro filho, quando ela começou a questionar a maternidade e a vida. Com intuito de compartilhar as experiências e torná-las cada vez mais humanas, passou a escrever e publicar textos que abordavam o que ela sentia. Logo, descobriu que outras mães se identificavam com os seus sentimentos. Depois, ela também lançou a obra infantil "Deixa eu te contar, menino/menina".

 

Agende-se

O quê: bate-papo com a autora Thais Vilarinho

Quando: sábado (17)

Onde: Continente Shopping, no cinema

Horário: 10h

Quanto: um quilo de alimento não perecível

Clique aqui e inscreva-se!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif