Acip elege nova diretoria

Empresário e advogado Ivan Cadore vai comandar a entidade no biênio 2019-2021

5b533f918ccd32ca6ebdba2d01f117b5.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Em assembleia geral ordinária realizada na segunda-feira (15), a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) elegeu a nova diretoria, que vai comandar a entidade no biênio 2019-2021. Foi eleita a chapa de consenso, formada com o apoio da atual diretoria, eleita por unanimidade de votos, encabeçada pelo empresário e advogado Ivan Cadore, que sucede o empresário e contabilista Marcos Cardoso. O vice-presidente da diretoria que encerra o mandato, o empresário Everson Mai, ocupa novamente o cargo.

A posse da nova diretoria acontece durante a comemoração dos 26 anos de fundação da entidade, no dia 25, na Mansão Luchi, quando haverá a entrega da premiação aos vencedores do II Prêmio Acip de Empreendedorismo.

Para Marco Cardoso, encerrar esta presidência Acip em 2019 ocorre num momento especial, quando ele comemora 10 anos de participação na entidade como voluntário, passando por vários cargos até ocupar a presidência, na gestão 2017-2019. “Nossa gestão focou na organização administrativa e financeira da entidade, na aproximação com todos os nossos steakholders, a valorização dos núcleos que passaram a ter voz ativa nas reuniões de diretoria. Criamos a figura dos mantenedores em nossa estrutura e buscamos a valorização dos associados, sem esquecer também do apoio a projetos sustentáveis e à criação do Prêmio Acip de Empreendedorismo”, reflete.
Para Cardoso, o que lhe dá muita alegria é constatar que cresceu bastante a percepção e o reconhecimento da Acip como força econômica e institucional a serviço do desenvolvimento de Palhoça. “Temos mais vez e mais voz, isso é inegável”, comemora.

Empresário e advogado, Ivan Cadore está desde 2012 ligado à Acip. O Núcleo Jovem foi sua porta de entrada. Na gestão que encerra o mandato, ele exerceu o cargo de diretor jurídico. Agora na posição de presidente, suas metas contemplam o fortalecimento da entidade através do crescimento do número de associados, da criação de novas fontes de receitas e de alternativas de serviços para a manutenção de uma estrutura financeira consistente, além da busca por representatividade e visibilidade perante a comunidade. “A Acip será forte quando conseguir manter e ampliar o quadro associativo e trazer este associado para que ele participe e possa usufruir dos produtos e serviços da associação, o que vai contribuir para sua qualificação e para o crescimento dos seus negócios. A gente não quer apenas novos associados, queremos eles participando ativamente da entidade”, acentua Cadore. 


A diretoria

Nominata eleita para o biênio 2019-2021

Diretoria Executiva
Presidente: Ivan Cadore
Vice-presidente: Everson Kleber Mai
Diretor Financeiro: Antônio Carlos Boeira Garcia Junior
Diretor Administrativo: Rodrigo da Silva Rocha

Conselho Superior
Marcos Cardoso Canto
Leandro Porto da Rosa
Cláudio Hoeller de Souza
Carlos Rudinei Laurindo
Gabriel Martins da Rosa

Conselho Fiscal
Dionara Jung Corad
Thiago de Oliveira
Rafael Benck
Suplente: Joel Alterino de Souza
Suplente: Kamila de Souza Laurindo
Suplente: Guilherme Girol



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif