Acip integra comitiva por mais segurança em PH

Reunião foi com o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto Júnior

2a062c7864d635e59dcea8798909dc7f.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip), através da participação de seu diretor de Núcleos, Cristian da Luz, participou de audiência (no dia 27) com o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, integrando ao lado das demais lideranças do município a comitiva do vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD), que entregou um ofício reivindicando melhor atenção na área de segurança pública do município.

A comitiva foi recebida no gabinete do Secretário em Florianópolis, oportunidade em que cada liderança teve a oportunidade de se manifestar e de indicar sugestões de providências. A questão de moradores de rua e usuários de drogas ligados a crimes de furtos é uma das situações que mais foram citadas, de acordo com Cristian da Luz.

Além de garantir atenção ao pleito apresentado, o secretário Alceu citou que uma das alternativas a serem colocadas em prática será a ampliação do videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública, que publicou um edital de chamamento público (portaldecompras.sc.gov.br) no qual empresas interessadas poderão propor a integração de suas câmeras ao sistema oficial da SSP/SC. Segundo ele, será uma maneira de ampliar o controle de fluxo e facilitar ações preventivas de segurança.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg