Acip lança app que estimula negócios entre associados

Aplicativo Acip está disponível para Android e iOS

9124710016b045556435f131a9ac6576.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Em seu primeiro evento oficial do calendário de 2018, em que comemora 25 anos de atuação, a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) promoveu o lançamento de uma ferramenta para alavancar os negócios dos associados, o Aplicativo Acip, um novo canal de relacionamento digital que possibilita interação direta entre os empresários. A apresentação do app foi realizada na quinta-feira (8), na sede da entidade, tendo como parceira e patrocinadora a Imobiliária João Costa, empresa do grupo Zacchi & Costa.

O vice-presidente da entidade e coordenador do projeto do Aplicativo Acip, Everson Mai, explica que o uso de apps é uma prática cada vez mais disseminada no meio empresarial e a comunidade formada pelos associados da Acip representa um espaço privilegiado para estimular os novos negócios. "Temos quase 500 empresas associadas de todos os segmentos, um campo fértil para que os associados se conheçam melhor. O nosso aplicativo facilitará esse novo ambiente de trocas", afirma Everson.

Um dos mantenedores da entidade, o jornal Palavra Palhocense também participou do evento e seu editor-chefe, Alexandre da Silva, enalteceu a iniciativa ao comentar que em todos os setores, principalmente na comunicação, as novas plataformas digitais estão cada vez mais presentes para ampliar o alcance das informações.
A diretora da Faculdade Nova Palhoça (Fatenp), Larisa de Mello, ressaltou a importância da participação na entidade na condição de mantenedora, "o que nos aproxima dos empresários e amplia o vínculo da instituição com a comunidade".

O desenvolvedor do aplicativo, Bruno Grahl (da empresa Hallo, de Blumenau), apresentou as funcionalidades do app, enfatizando que a plataforma tem o objetivo de facilitar o relacionamento entre os associados abrindo caminho para realização de negócios. A ferramenta possui diversas funções, entre mandar mensagens, gerar negociações com cobrança, inscrições em cursos e eventos. "Desenvolvemos uma ferramenta descomplicada e intuitiva para estimular o uso por parte dos associados", comentou Bruno.

O presidente da Acip, Marcos Cardoso, destaca que esta nova ferramenta coloca a entidade em definitivo na era digital. "A história da Acip, que agora completa 25 anos, vem agregando uma série de conquistas e inovações. Com a nova ferramenta, temos a nova oportunidade de ampliar ainda mais os negócios entre nós associados", reflete.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg