Acip será homenageada na Câmara

Entidade completa 25 anos de fundação no dia 26 de abril

46baca130b42ebdded076646e0115b11.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip), entidade de representação empresarial de Palhoça nos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, vai completar 25 anos de fundação no próximo dia 26 de abril, e receberá uma homenagem especial na sessão da Câmara de Vereadores de Palhoça da próxima terça-feira (17), às 18h.

Por iniciativa do vereador Fábio Coelho (PP), a Acip teve aprovada por unanimidade pela Câmara uma moção de parabenização. “Tal fato repercute de maneira extremamente positiva em nossa entidade, visto que se trata de um reconhecimento por parte de um poder público do município diante do trabalho que é realizado pela Acip em favor do desenvolvimento econômico, através de práticas associativistas”, disse o presidente da Acip, Marcos Cardoso (foto).

Filiada ao Sistema Facisc, a Acip busca se destacar por realizações expressivas nas mais variadas áreas, tanto na defesa de posições das categorias empresariais que representa como em ampliação e qualificação de prestação de serviços aos associados, além da maior visibilidade de suas ações as quais resultam em ganhos consideráveis em seu conceito institucional.

De acordo com o presidente da entidade, a principal bandeira é a busca do crescimento através do associativismo e do apoio irrestrito às iniciativas empreendedoras, notadamente as focadas em inovação e sustentabilidade. “A participação dos empresários unidos em busca de soluções comuns é o melhor caminho para geração de desenvolvimento sustentável através da criação de oportunidades de emprego e de crescimento das pessoas através da difusão de novos conhecimentos, de qualificação e requalificação profissional e educacional”, afirma Cardoso.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg