Adolescente detido no Caminho Novo

Adolescente foi pego com 35 pedras de crack, 32 buchas de cocaína e 31 tabletes de maconha, droga dividida e embalada individualmente para o comércio ilícito no local

7cf9e3f2d540355b7a33d341d9603526.jpg Foto: Foto: Divulgação/Polícia

No final da tarde de quarta-feira (27), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, detiveram um adolescente de 16 anos, natural do município de São José. A ação aconteceu na rua Engídia Dovina Martins, Caminho Novo. O local é conhecido pelo intenso comércio de drogas e por ser frequentado por pessoas integrantes de organização criminosa.
O adolescente foi surpreendido pela equipe de policiais em um conhecido ponto de venda de drogas instalado nessa rua. No momento da abordagem, o jovem tentou fugir entrando nas residências dos arredores e abandonando uma pochete com as drogas, mas foi interceptado pelos agentes. Na pochete encontraram 35 pedras de crack, 32 buchas de cocaína e 31 tabletes de maconha, droga dividida e embalada individualmente para o comércio ilícito no local. Além do material entorpecente, o adolescente portava consigo o montante financeiro de R$ 110.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Palhoça. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif