Palavra Palhocense - Apos-prata-tocha-recebe-homenagem-na-camara

Após prata, Tocha recebe homenagem na Câmara

Ciclista recebeu Moção de Parabenização

dba355b1258fbb25fa2a2c5c3c5c3823.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O piloto de bicicross radicado em Palhoça Marco Aurélio “Tocha” teve duplo motivo de comemoração nesta semana. Primeiro, ele teve destaque em mais uma prova nacional. O atleta de BMX voltou ao pódio do circuito nacional no final de semana, com a medalha de prata na etapa de Londrina (PR) da Copa Brasil.

A competição recebeu mais de 200 atletas de várias partes do país, em busca de valiosos pontos no ranking. Tocha disputou a categoria Man 40 anos +, aro 20. Recentemente, ele havia sido terceiro colocado no Brasileiro, em Jaraguá do Sul (SC). “Fiquei muito contente com meu desempenho. Minha última participação em Londrina havia sido quarto no Brasileiro em 2016, e este segundo lugar veio coroar minha evolução nos treinamentos. Vamos seguir com os trabalhos, porque no dia 8 de julho teremos mais um Brasileiro, desta vez em Americana (SP)”, comenta o atleta.
Ainda comemorando a prata em Londrina, Tocha voltou para Palhoça para receber uma homenagem na Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira (22), o atleta recebeu uma Moção de Parabenização, em virtude dos 23 anos dedicados ao esporte e incentivo aos jovens. A moção foi proposta pelo vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão, Progressistas).

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg