Asilo vai autorizar doações na conta de luz

Parceria foi firmada com a Celesc. Veja como contribuir

71091042937d63a1e04e7abcdee798fe.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A Casa Santa Maria dos Anjos, que atende 22 idosos em Palhoça, firmou uma parceria com a Celesc para autorizar doações através da conta de luz. Agora, pessoas da comunidade ou empresários que quiserem contribuir mensalmente com o asilo podem autorizar o débito mensal com valores a partir de R$ 10. Há opções no cadastro para pessoas físicas e jurídicas. As fichas de autorizações podem ser retiradas no próprio asilo ou na Casa Paroquial.

Segundo o padre Leandro Rech, presidente da Ação Social Paroquial de Palhoça, entidade responsável pelo asilo, esta iniciativa deve ajudar nas despesas fixas da casa, já que a mesma vive de doações. “Neste final de ano, por exemplo, precisamos de ajuda para pagar o décimo terceiro dos funcionários. Então, sem dúvida, quem puder autorizar essa parceria com a Celesc estará contribuindo e muito para a qualidade de vida dos nossos idosos”, reforça.

Vale lembrar que o cancelamento da autorização de débito pode acontecer a qualquer momento pelos canais de comunicação da empresa (call center, e-mail ou no escritório da Celesc). 

Mais informações: 3242-2478, com Rosália.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif