ASSALTO FRUSTRADO

m casal de policiais militares que estava de folga e à paisana frustrou um assalto na manhã de quinta-feira (5), no Centro de Palhoça

82842123ecfc923d2450a396b1e76b10.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Um casal de policiais militares que estava de folga e à paisana frustrou um assalto na manhã de quinta-feira (5), no Centro de Palhoça.
Por volta de 8h, dois homens assaltaram uma senhora nas proximidades da Praça das Bandeiras. Os policiais à paisana perceberam a ação e abordaram os criminosos. Um deles tentou fugir a pé e foi baleado e detido. O outro fugiu no veículo roubado e tentou atropelar o policial. Disparos foram realizados e o criminoso abandonou o veículo, fugindo a pé. Um helicóptero da PM foi utilizado para ajudar nas buscas, mas o bandido não foi localizado.
“Importante mencionar a forte e corajosa ação dos dois policiais de folga e à paisana que, em atitude ímpar, socorreram uma senhora vítima de criminosos armados”, avalia o subcomandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, major Marcello Wagner. “Bandido tem que saber que se vier aqui em Palhoça, não vai ser bem recebido. Até de folga nossos policiais estão atentos e agem com coragem e destreza”, acrescenta o major, que está respondendo pelo comando do batalhão em razão das férias do tenente-coronel Rodrigo Dutra.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif