Atleta do Madri vence desafio de muay thai

Felipe Piccoli aplica nocaute no adversário em evento em Praia Grande (SP)

84df962aa9ac4c24e4e745771d094ae7.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O atleta Felipe Piccoli, da equipe PredadorThai Palhoça, nocauteou Caio Vinicius (Snake Team) no quarto round do combate válido pela categoria até 75kg do card preliminar da quinta edição do prestigiado evento Poderoso Muay Thai - Grandes Campeões, realizado no último sábado (20), em Praia Grande (SP).

Felipe tem 27 anos e é gaúcho, mas já vive em Palhoça há 10 anos (atualmente, mora no Madri). “Vim em busca de uma vida melhor e após dois anos morando aqui conheci o muay thai, me chamou a atenção e comecei a treinar. Após um tempo, conheci um pessoal de competição, foi onde eu realmente me interessei por competições”, relembra o atleta, que começou a treinar no Jardim Eldorado, com o professor Francisco. Hoje, treina com o professor Alex Santos, na academia Stillus, na Ponte do Imaruim, três vezes por semana.

Com quatro vitórias em quatro lutas, Felipe deve fazer pelo menos mais seis lutas como amador, antes de alcançar seu objetivo: o de se transformar em um atleta profissional - atualmente, trabalha como motorista do aplicativo Uber. O nocaute em Praia Grande anima o competidor para a sequência da carreira. “Na minha opinião, a luta foi satisfatória, porém, o nervosismo me prejudicou, pois não consegui finalizar meus objetivos, mas por final, consegui uma sequência de golpes no quarto round, onde o adversário não estava fisicamente preparado para resistir, e nocauteei”, relembra.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg