Audiência pública vai discutir maior segurança par

Foi aprovado na sessão da Câmara do dia 15 de outubro, o Requerimento 0196/2019 para audiência pública para debater questões relacionadas à segurança do Parque da Serra do Tabuleiro

0825cbbfcda432a91a1caf6ccf827496.jpg Foto: Palhocense

Foi aprovado na sessão da Câmara do dia 15 de outubro, o Requerimento 0196/2019 para audiência pública para debater questões relacionadas à segurança do Parque da Serra do Tabuleiro. O pedido, feito pelo vereador João Carlos Amândio (Bala), foi motivado pelos incêndios que têm ocorrido no local com frequência. O evento acontecerá no dia 31 de outubro, às 19h, e é aberto à comunidade. 
O objetivo é ter conhecimento sobre as providências que estão sendo tomadas para evitar que novos incêndios ocorram. “Vamos trazer representantes de toda segurança dentro do nosso município e da área ambiental para tomarmos uma decisão sobre a segurança do parque”, destacou Bala.
Segundo informações do site de notícias G1, até o dia 13 de outubro foram seis registros de fogo na unidade ambiental em menos de 35 dias. Ao defender o requerimento, o vereador Bala destacou a importância de agir preventivamente, mas também de se descobrir se houve ato criminoso ou não. Bala reforçou ainda a importância de tomar para si a responsabilidade como vereador: “Os incêndios foram criminosos ou não? Nós precisamos saber”, pressiona.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Palhocense Palhocense
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif