Bala agradece melhorias para a segurança pública

Vereador comemora transformação da Agência de Trânsito em Guarda Municipal

c323a608701d8df211c8477468c3344c.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD), na sessão legislativa de segunda-feira (17), agradeceu o prefeito Camilo Martins, ao se referir ao projeto de lei enviado à Câmara pela Prefeitura, que transforma a Agência de Trânsito de Palhoça em uma Guarda Municipal.

Bala agradeceu também, por Camilo ter aberto seu gabinete para que fossem discutidos em reunião os problemas de segurança pública do município. Segundo o vereador, todas as pessoas que lá estiveram puderam se manifestar e dar sugestões. “O prefeito Camilo assumiu o compromisso com essa Casa Legislativa e com a comunidade, atendendo reivindicações que venho fazendo há mais de dois anos, aqui na Câmara, como a instalações de câmeras de monitoramento e a criação da Guarda Municipal”, disse.

Para ele, essas duas ações serão de extrema importância para melhorar a segurança pública do município. Informou ainda que a Prefeitura já lançou o edital para contratação de um sistema de segurança e monitoramento, que de início deverá funcionar com 300 câmeras de vídeo, não somente no Centro, mas também nas principais ruas de todos os bairros do município. “O prefeito Camilo está fazendo sua parte, esperamos que o governo do estado também cumpra a sua, trazendo, principalmente, mais estrutura e efetivo para as polícias Civil e Militar de Palhoça”, cobra o vereador.

Ainda na área de segurança, o vereador foi informado esta semana, que o deputado estadual Nazareno Martins, atendendo Indicação nº 0889/2019, de sua autoria, solicitou ao governador do estado e ao secretário de Segurança Pública, de forma urgente, providências para o aumento de efetivo para o combate ao crime em Palhoça.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif