Bala continua reivindicando por melhor segurança

Vereador se manifestou esta semana sobre o episódio que envolveu seu nome quanto à solicitação de duas viaturas para a PM de Palhoça

2657b1617936c9e7500f831befa19d7e.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador João Carlos Amândio (Bala) se manifestou esta semana sobre o episódio que envolveu seu nome no tocante à solicitação de duas viaturas para a Polícia Militar de Palhoça. Segundo Bala, a Câmara de Vereadores já vinha solicitando essa doação por parte da Prefeitura para melhorar a segurança pública da cidade desde outubro do ano passado. O parlamentar explica que no mês de fevereiro deste ano participou de uma reunião com o Conseg da Ponte do Imaruim e o comandante da Policia Militar. Nesse encontro o comandante teria solicitado para que Bala intercedesse, juntamente com os demais vereadores, junto ao prefeito Camilo Martins, pedindo a doação de duas viaturas e também a aprovação do convênio Rádio Patrulha. "Antes de colocar o requerimento para a aprovação dos demais vereadores, conversei com o prefeito sobre essa solicitação e em nenhum momento o prefeito informou que a aquisição das duas viaturas já estava sendo licitada. Sendo assim, fiz a indicação, que foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da casa", explicou.

Bala fez questão de agradecer os vereadores que se manifestaram a seu favor na tribuna da Câmara, que sabem de sua luta e preocupação com a falta de segurança pública que atinge o município de Palhoça. "Para nós vereadores que não possuímos a caneta, nada mais resta do que reivindicar, pedir e externar a preocupação da população, que vive acuada com o aumento da criminalidade. Se isso é fazer média ou blasfêmia, então podem nos considerar culpados, pois estamos, sim, defendo os interesses e sendo a voz da comunidade palhocense junto aos órgãos públicos, afinal, foi exatamente pra isso que fomos eleitos e essa é uma das principais funções do vereador", finalizou.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg