Bala homenageia cidadãos por serviços prestados à comunidade

Duas justas homenagens foram prestadas pelo vereador João Carlos Amândio (Bala) a cidadãos palhocenses nas últimas duas semanas

faac63ef0b21a6edbed24c418101e8c3.JPG Foto: Do vale

Duas justas homenagens foram prestadas pelo vereador João Carlos Amândio (Bala) a cidadãos palhocenses nas últimas duas semanas. A primeira foi entregue no último dia 20 de abril, na Faculdade Municipal de Palhoça, à senhora Maria Nazário Moraes, que recebeu o título de embaixadora da Paz, por ocasião do 8º Encontro de Embaixadores da Paz do Município de Palhoça.
Dona Maria, a Escoteira, como é conhecida, está há 43 anos à frente do Grupo de Escoteiros Desbravadores Canaã, que fundou em 1984 e que, atualmente, possui 80 integrantes.
O segundo cidadão homenageado pelo vereador foi José Estanislau da Silva, com a Medalha de Mérito Caetano Silveira de Mattos, entregue no último dia 23 de abril, durante a sessão solene em comemoração aos 124 anos de emancipação do município.
O homenageado é conhecido como Zé da Casan, natural de Palhoça, 77 anos, Ministro da Eucaristia na Matriz da Igreja Católica da Ponte do Imaruim, e atua na comunidade como voluntário para fazer visitas domiciliares às pessoas acamadas e idosos. Com isso, ele leva a palavra de Deus, passando mais conforto às famílias do bairro. “Os dois homenageados são pessoas que fazem a diferença na comunidade palhocense, pelos serviços prestados e por seus exemplos como cidadãos palhocenses, sempre enaltecendo o nosso município”, acentua Bala.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Do vale Do vale
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 338e94764dd53187027340c12355b39d.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.