Palavra Palhocense - Bala-pede-providencias-em-relacao-a-imoveis-abandonados-na-ponte-do-imaruim

Bala pede providências em relação a imóveis abandonados na Ponte do Imaruim

Locais foram ocupados por moradores de rua e usuários de drogas, trazendo insegurança a moradores

47e9d11c950f6c2b855c6d5459a7df6b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Na primeira sessão legislativa de 2018, realizada na última segunda-feira (5), o vereador João Carlos Amândio (Bala) fez aprovar na Câmara uma indicação solicitando ao secretário de Segurança Pública do município, Cláudio Monteiro, providências quanto a dois imóveis abandonados pelo proprietários e que têm causado insegurança aos moradores da Ponte do Imaruim, aumentando a criminalidade na região.

De acordo com o vereador, um dos imóveis é o antigo posto da bandeira Shell localizado na avenida Aniceto Zacchi, principal avenida do bairro; o outro está localizado no final da avenida Elza Luchi, em frente ao Bar 51, o antigo Bar Geladas. Abandonados, esses locais se tornaram "albergues" para desabrigados e consumidores de drogas. "Os moradores do entorno desses imóveis estão sendo frequentemente furtados e assaltados, sem que nenhuma providência seja tomada pelos órgãos responsáveis pela segurança", revela.

Bala sugeriu que a municipalidade promova um serviço social com esses indigentes e intime os proprietários dos imóveis para que as devidas correções sejam feitas.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg