49844a873082a5a740d63f100879be67.jpg Governador lança Programa Pescados SC, o maior pacote de incentivo à pesca e à aquicultura

aee14ec62eba4bf0b5bd0d2be9dd533d.jpeg Investir em saneamento é garantir saúde pública e economia

d7f6eb3f1f1be56beb03b792e3f1e5ab.jpeg Atenção: Águas de Palhoça recomenda a beber somente água tratada

bf414edd215f47ce6b8877a921c2ec60.jpeg Ligações clandestinas de água: um mal que afeta toda a cidade

748ba7693efa2545c4b5bfb94ba8cfdc.jpg Atlântida Celebration estreia em breve com festival que conecta gerações em uma celebração épica

8967df9f6a5353ca906cb0ff274c8c98.jpeg Literatura e jornalismo: história do jornal Palhocense marcada por participação em obras literárias

dcb8d9af21b1cf28b422c83d81d1e880.jpeg Cavalo criado por palhocense vence competição na Riviera Francesa

29b1fd325aa17e0eb7cdd6721495ae58.jpeg Espetáculo “sAgrado”, solo do ator João Tomaz Santos, tem apresentação gratuita no CEU

9a7fa883e8f2a436b5a6b818ac7a5772.png Toca Raul: Orquestra Sinfônica de SC homenageia o Maluco Beleza

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

98f64f922d5088f4af02521aea55f038.jpeg Prefeitura de Palhoça sedia reunião com foco no desenvolvimento do surfe

58892e7bdaec8181d4f850e541712197.jpg “Investir no esporte é investir em qualidade de vida”

Boticário inaugura um novo modelo de loja

Loja com conceito diferenciado fica no Shopping Itaguaçu

aa1da36a5526266095e540ba0bdb41a4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (1), no Shopping Itaguaçu, em São José, a rede O Boticário apresentou um novo formato de loja, que expressa a aposta da empresa na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, no Centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a primeira do estado neste modelo.
A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “Estamos honrados de ser a primeira franquia do país a inaugurar esse novo modelo de loja. Acreditamos que potencializará ainda mais a conexão dos catarinenses com a marca”, explica Claudio Stringhini, franqueado das lojas da Grande Florianópolis e Joinville. O novo formato de loja já foi implantado pela indústria no Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Mais experiência
As diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Mais sustentável e mais democrática
O novo modelo de loja traz ainda importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos.
O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja. O Programa Boti Recicla, criado em 2006, é hoje um dos maiores do país para logística reversa, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário). Os frascos de perfume recolhidos no Programa Boti Recicla serão reaproveitados como matéria prima para decorar o novo modelo de loja.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg