ebb0a7a15c2eaa8f5a8f2d13947e468e.jpeg Universalização da água tratada avança no sul de Palhoça com lançamento oficial na Ponta do Papagaio

d9747fd8c5c4a5c8362d6eb132b5cd46.jpeg Polícia Militar apreende cerca de 157 quilos de maconha no Pachecos

77cd3702dd09ad983389a82ab70e7366.jpeg Ônibus Lilás realiza atividades gratuitas em Palhoça nesta segunda-feira (1)

d74ed896b68b44084a1db4bbef322122.jpeg Bombeiros resgatam vítima de queda na área da cachoeira do Jarrão

59a5869738e27cfd5bd0caab918ad64f.jpeg Oficinas sobre ritmos afro-brasileiros acontecem neste mês na Praia da Pinheira

5eecf64bc39a8005d85e0e8c59532127.jpeg Espetáculo teatral celebra memória e identidade cultural da Guarda do Embaú

9fc72c04b43afd434ddad3b5a655642e.jpeg Alunos de Palhoça lançam livro sobre patrimônio e identidade local

adf838a29e3d2a27baa7399dbf021ecb.jpeg Abertura oficial do Natal encanta o público na Praça 7 de Setembro

55dff87fc20c8eb76c7f4f74ad2618d9.jpg Natal, música e colecionismo: eventos retornam ao Shopping ViaCatarina após reabertura

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

4a29efe383e7860d17e5bf2eb2573998.jpeg Guarani de Palhoça conhece regulamento da Série B do Catarinense de 2026

c7cc21bcb504124cf0c90361335a4be3.jpeg Guarani conquista a Taça BG Prime Kids sub-12 no CT do Barra

0b1411ed9c1c1c01ee651de5e3c88957.jpeg Representes de Palhoça sobem no pódio em campeonato brasileiro de caratê

Boticário inaugura um novo modelo de loja

Loja com conceito diferenciado fica no Shopping Itaguaçu

aa1da36a5526266095e540ba0bdb41a4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (1), no Shopping Itaguaçu, em São José, a rede O Boticário apresentou um novo formato de loja, que expressa a aposta da empresa na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, no Centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a primeira do estado neste modelo.
A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “Estamos honrados de ser a primeira franquia do país a inaugurar esse novo modelo de loja. Acreditamos que potencializará ainda mais a conexão dos catarinenses com a marca”, explica Claudio Stringhini, franqueado das lojas da Grande Florianópolis e Joinville. O novo formato de loja já foi implantado pela indústria no Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Mais experiência
As diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Mais sustentável e mais democrática
O novo modelo de loja traz ainda importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos.
O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja. O Programa Boti Recicla, criado em 2006, é hoje um dos maiores do país para logística reversa, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário). Os frascos de perfume recolhidos no Programa Boti Recicla serão reaproveitados como matéria prima para decorar o novo modelo de loja.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg