1775c26bd63c90e2b887a6e0fa5cac5f.jpeg Concessionária Águas de Palhoça orienta sobre a instalação da caixa padrão

7809cc3eab0acd0c14539deb09803d5f.jpeg Atendimento digital traz mais praticidade para clientes da Águas de Palhoça

94a64e1afe6ed6ebbf36afefd430c814.jpeg Trecho da BR-101 em Palhoça será bloqueado para instalação de pórtico de radar

b62f3dd7da4159d5b369c9f141f1672a.jpeg Celesc coloca à venda terreno às margens da BR-101, em Palhoça

99aa2681fa818ddc218a08fd2cb1ab07.jpeg Operação ‘Rota Alternativa’ realiza ações em Palhoça e outras quatro cidades

e559640c6ff14a1011e4a968dd8f0e11.jpeg Neste sábado (25): show gratuito marca estreia do projeto ‘Pulsa Palhoça - Trilha Sonora’

3dc5c5ec10f21ba196c688abf32ddd77.jpeg Chegada do Papai Noel marca início da Campanha Natal Sensacional do ViaCatarina

a3911382946549ec4e2f0f68c7b24400.jpg Parque da Serra do Tabuleiro celebra 50 anos com programação cultural

019dae48a261e094151037ba3ca32224.jpg Banda Astronave de Papel apresenta composições lúdicas para crianças e adultos no Cine Play Day

21f11f007f6ac0fd767aa0b364e918bb.jpeg Abertura da Taça Brasil de Surf terá exibição de filme e show gratuito na Guarda do Embaú

b6174b9bf35fcf1313be89d47247d1f9.jpeg Águas de Palhoça apoia etapa inédita da Confederação Brasileira de Surf na Guarda do Embaú

e8aa8e4baa1f9a9bbeb474578b98e603.jpg Guarani faz a final da Série C neste domingo (26), em Palhoça

84a32aa54c12175c2f65b457cf0207f4.png Equipe de Palhoça se destaca em competição estadual em Joaçaba

7095fcd61328ba086f6ef4bf98458435.jpeg Casal de Palhoça transforma paixão pela corrida em história de amor

Boticário inaugura um novo modelo de loja

Loja com conceito diferenciado fica no Shopping Itaguaçu

aa1da36a5526266095e540ba0bdb41a4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (1), no Shopping Itaguaçu, em São José, a rede O Boticário apresentou um novo formato de loja, que expressa a aposta da empresa na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, no Centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a primeira do estado neste modelo.
A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “Estamos honrados de ser a primeira franquia do país a inaugurar esse novo modelo de loja. Acreditamos que potencializará ainda mais a conexão dos catarinenses com a marca”, explica Claudio Stringhini, franqueado das lojas da Grande Florianópolis e Joinville. O novo formato de loja já foi implantado pela indústria no Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Mais experiência
As diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Mais sustentável e mais democrática
O novo modelo de loja traz ainda importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos.
O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja. O Programa Boti Recicla, criado em 2006, é hoje um dos maiores do país para logística reversa, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário). Os frascos de perfume recolhidos no Programa Boti Recicla serão reaproveitados como matéria prima para decorar o novo modelo de loja.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg