Bruno Sutter é atração no Sesc Geek SC

Com ampla programação gratuita, a primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina acontece neste sábado (31) e domingo (1), no Sesc de Palhoça

f566c76667d7b7e7cfbd4bef1f17b6ab.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Com ampla programação gratuita, a primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina acontece neste sábado (31) e domingo (1), no Sesc de Palhoça, das 10h às 19h. Trata-se de um evento inteiramente dedicado à cultura pop, à integração por meio da tecnologia, à diversão e ao entretenimento, voltado aos amantes de animes, games, cosplays, ficção científica e interessados em conhecer mais deste universo. Para participar, basta contribuir com 1kg de alimento não perecível. 
Uma das grandes atrações nacionais do evento é o show do “Detonator”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. O artista ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV “Hermes e Renato”. No programa, Sutter interpretava diversos personagens, sendo “Detonator”, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso. Bruno também é conhecido por seu trabalho na banda de heavy metal cômico Massacration.
Três dubladores famosos pelas vozes brasileiras de personagens de filmes, animes, jogos, séries e desenhos estão confirmados e participam de bate-papo com o público: Francisco Júnior (dublador de Aquaman do filme “Liga da Justiça”; Hitto, do anime “Dragon Ball Super”; Grimmjow, do anime “Bleach”; e Luci, do desenho “(Des)encanto”), Isabelle Cunha (que dá voz às personagens Eleven, de “Stranger Things”; Recca, do anime “Black Clover”; Vera, do filme “Pokémon: Eu escolho você!”; e Violet, de “Desventuras em Série”) e Eduardo Drummond (dublador de Teemo, do jogo “League of Legends”; Gumball Watterson, do desenho “O incrível mundo de Gumball”, do Cartoon Network; Nihei, do anime “Pokémon XY”; e Billy Batson, do filme “Shazam”. Eles prometem tirar todas as dúvidas dos fãs. 
No Sesc Geek, o público poderá participar também de concurso de cosplay, apresentações de k-pop, Animekê livre, Anime + K-pop quiz, Random Dance, Pa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O evento conta também com sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã clubes. A programação completa pode ser consultada em: sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek.
“O Sesc Geek é um evento acessível, que inclui tecnologia e integração entre jovens, com uma programação recreativa de qualidade, atrativa, direcionada não apenas ao universo geek, mas a todos os públicos”, destaca Giseli Mara Schena, gerente de Lazer do Sesc Santa Catarina.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif