Café de negócios tem público recorde

A 42ª edição do evento aconteceu nesta quarta-feira (22)

b71732d55e1c7fe25d4a53dfeaa539c1.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

Programação tradicional do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios teve público recorde na 42ª edição, realizada na quarta-feira (22). Cerca de 80 participantes compareceram ao auditório da sede da entidade para acompanhar os cases das empresas Publicar – Propaganda em Ônibus, apresentado por Marina Marzarotto, e Resulta Gestão Financeira, apresentado por Heliston Huller.

Como sempre acontece, na sequência das apresentações teve o "espaço do cafezinho" e a rodada de trocas de cartões e informações para negócios. Outra tradição do evento é a auto apresentação, onde cada participante se identifica mediante a sua qualificação e atividade profissional.

A programação do café neste formato começou em 2011 e desde então tem sido um sucesso, com eventos a cada dois meses. Segundo o presidente da Acip, Ivan Cadore, isso é reflexo da efetividade do evento, que já tem toda a agenda de 2019 completa e já começou a preencher espaços para 2020. "Temos relatos e testemunhos recorrentes de empresários e prestadores de serviços que viabilizaram negócios e parcerias no nosso evento. Isso nos deixa satisfeitos, porque é o associativismo que defendemos acontecendo na prática, mostra resultados concretos e efetivos em relação ao seus objetivos, que são relacionamentos e novos negócios", disse Cadore.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif