3e1661f837ddbbe2cfeee8ea72ad9b2c.JPG Multicampeão de Bicicross ministra palestra para 270 crianças e adolescentes do Madri

f53109fdbce259b39801fb7647a3629b.jpg Equipe BMX Palhoça conquista 13 medalhas no Catarinense de Bicicross


Caixa lança campanha para quitação de dívidas

Realizada em todo o país, a iniciativa tem por objetivo principal regularizar contratos em atraso

75ddfec7fed76e8c5190b1f224d6a033.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Texto: Isonyane Iris

Começou na terça-feira (28) a campanha Quita Fácil da Caixa Econômica Federal, para renegociação de dívidas. Realizada em todo o país, a iniciativa tem por objetivo principal regularizar contratos em atraso _ segundo o banco, o valor aproximado chegaria a R$ 2 bilhões.
Podem ser contemplados contratos de crédito de aproximadamente 6,5 milhões de clientes. Em alguns casos de dívidas com atraso superior a um ano, os descontos podem chegar até 90% do valor do débito, caso o cliente tenha possibilidade de quitar o contrato à vista.
O diretor regional da Caixa, Tarcísio Dalvi, informa que a campanha oferece uma oportunidade ao cliente de se organizar e restabelecer sua capacidade financeira. "A intenção é manter o cliente ativo, com situação financeira regularizada e, assim, poder continuar a ter acesso a crédito no mercado", descreve.
Desempregada há mais de um ano, Fernanda de Souza conta que acabou ficando em débito com o banco há alguns meses e desde então não foi possível liquidar a dívida, que hoje está próxima aos R$ 4 mil. "Eu usava cartão de crédito e sempre paguei certinho, mas infelizmente, quando fui demitida, acabei pagando só o mínimo do cartão por conta do valor da rescisão ter sido baixo. Com o passar dos meses e a falta de emprego, ficou ainda mais difícil liquidar minha dívida. Adorei essa iniciativa, graças a ela eu já liguei e conferi que vale a pena aproveitar, os descontos são bons mesmo", garante.
A iniciativa acontece até o dia 28 de dezembro, podendo participar pessoas físicas e jurídicas que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa. "Há alguns anos, montei uma sociedade e infelizmente o negócio não deu certo, meu sócio desmanchou a sociedade e me deixou com as dívidas. Hoje, três anos depois, eu vou poder liquidar meu débito", comemora Felipe de Andrade.


Saiba mais

Procure a Caixa
Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8
Ou pode ir até a agência Palhoça do Centro ou à PAB CAIXA na Prefeitura, com documento de identificação e CPF, para verificar se seu contrato está enquadrado na campanha



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.