Câmara faz Sessão Extraordinária na quinta (25)

Prefeito tem pressa para assinatura de convênios com organizações sociais

b8e7e004fe95b7093226cefc3c4c7d6e.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (25), às 17h, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo prefeito Camilo Martins, para que os vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Entre os principais projetos em pauta, estão a assinatura de convênios com organizações sociais na área de educação e os detalhes dos termos de parceria. Para suprir a falta de vagas em creches municipais, a Prefeitura estabelece parcerias com várias organizações que mantêm creches na cidade, e os termos da parceria devem ser aprovados pela Câmara.

O prefeito também apresentou os projetos que estabelecem a Política Municipal de Saneamento Básico e a Política Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, este último, uma promessa realizada aos vereadores no ano passado, após ter vetado o PL 060/2017, que versava sobre a coleta seletiva de lixo, de autoria do vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD) e aprovado pela Casa. Como Camilo havia afirmado, o projeto da Prefeitura, mais abrangente, seria apresentado no início de 2018.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao vivo, às 17h, pela TV Câmara Palhoça, no canal 23 da Net, Facebook e YouTube.

Aproxime seu dispositivo móvel e acompanhe a sessão ao vivo
https://goo.gl/AyHgdv



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 338e94764dd53187027340c12355b39d.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.