Palavra Palhocense - Camara-homenageia-os-25-anos-da-acip

Câmara homenageia os 25 anos da Acip

Vereador Tavinho foi autor da moção de parabenização

654c0e9e8b262ffe3c2b99e7502fc37e.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (17), a Câmara de Vereadores de Palhoça, por indicação do vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho, PMDB), promoveu uma homenagem especial à Associação Empresarial de Palhoça (Acip) pela passagem dos seus 25 anos de fundação, celebrados neste mês de abril. O ato contou com presença expressiva de diretores da entidade homenageada.

Autor da moção de parabenização aprovada por unanimidade pela Casa, o vereador Tavinho fez uso da palavra na tribuna com a leitura de um breve histórico da entidade: "A Acip vem, ao longo de sua trajetória, superando os desafios que lhe foram apresentados pela atuação de todas as diretorias, que, nestes 25 anos, realizaram um trabalho notável e que se converte na base para novas conquistas que estão sendo projetadas para a entidade. Destaque-se que esta dedicação dos dirigentes é fruto de trabalho voluntário, não remunerado, um dos alicerces do movimento associativista".

"No ano em que completa 25 anos, a Acip renova seus compromissos de atuar em defesa da classe empresarial do município, através de um trabalho forte de representatividade, sustentabilidade e gestão; seja através do fortalecimento institucional, do estímulo à capacitação profissional e de respostas aos associados através de gestão de projetos técnicos e inovadores", destacou o vereador.
Tavinho recebeu cumprimentos e apartes dos vereadores João Carlos Amândio (Bala, PSD) Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão, PP) e Maurício Roque (PMDB), também destacando o papel relevante que é prestado pela Acip na defesa dos pleitos empresariais e em favor do desenvolvimento do município.

Ex-presidente da Acip e atual presidente do Conselho Superior, Leandro Porto da Rosa considera que a entidade vem ganhando a cada dia mais relevância no contexto socioeconômico da região, bem como também se destaca como referência no meio associativista catarinense: "O grau de reconhecimento recebido pela Câmara de vereadores corrobora o trabalho realizado e nos lança a desafios cada vez mais ousados e é isso que move quem, como nós, acredita no associativismo com prática eficaz de promover crescimento pessoal e profissional das pessoas e da empresas".

Ao receber a homenagem, juntamente com o vice-presidente Everson Mai, o presidente da Acip, Marcos Cardoso, afirmou que o reconhecimento dado pela Câmara de Vereadores é um grande estímulo para que o trabalho da entidade continue nos seus propósitos de busca do crescimento econômico através do associativismo e da parceria com os poderes públicos. "A Câmara de Vereadores é uma grande parceira da Acip e sempre muito prestativa quando da apresentação de nossos pleitos. Agradecemos esta distinção, em especial ao vereador Tavinho, autor da moção, e renovamos nosso propósito de manter um canal sempre aberto e propositivo de relacionamento com o Poder Legislativo Municipal", disse Cardoso.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg