Caminhada de Nazareno Martins reúne apoiadores

Segundo organizadores, mais de 500 pessoas participaram do ato de campanha

d37b20bb00d6c719b49d6867fb95fa09.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO
Apesar da chuva intensa, a caminhada em apoio à candidatura de Nazareno Martins à Assembleia Legislativa, realizada no último sábado (15), no bairro Ponte do Imaruim, reuniu aproximadamente 500 pessoas, segundo a organização do evento. A concentração aconteceu no início da avenida Aniceto Zacchi, próximo à ponte sobre o rio Imaruim, de onde os apoiadores seguiram, sempre pelo acostamento, para não prejudicar o trânsito de veículos, em direção ao Centro de Palhoça. Parte do percurso aconteceu por meio da avenida Elza Luchi e, finalmente, pela avenida Barão do Rio Branco, até a Praça Sete de Setembro.
 
Com apoio de várias lideranças políticas regionais, o candidato do PSB se manteve o tempo todo à frente do grupo, cumprimentou eleitores no decorrer do trajeto e falou brevemente sobre compromissos assumidos com a cidade e municípios vizinhos. A chuva não tirou o ânimo dos participantes da caminhada, que o tempo todo cantaram a música de campanha do candidato.
 
Nazareno Martins defende as caminhadas porque é uma oportunidade de apresentar propostas e ouvir pleitos dos eleitores. “O mais gratificante é saber que muitos eleitores acreditam e confiam nos nossos projetos, e estão dispostos a nos dar esse voto de confiança”, disse o candidato.
 
No sábado (22), o grupo pretende realizar outra caminhada, do bairro Rio Grande até a Barra do Aririú, a partir das 9h30. 


Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif