Campanha do agasalho: novo lote entregue

Doações da campanha Calor no Coração chegaram à sede do grupo Abelhinhas Operárias, que distribui para famílias carentes

41da8eec55b5d6658fdac8ec6fb330dd.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

Na tarde desta quarta-feira (17), voluntárias do grupo Abelhinhas Operárias receberam o segundo lote de doações recebidas através da campanha do agasalho Calor no Coração. No primeiro ato de entrega, foram contabilizadas quase 3 mil peças, que vão ajudar a aquecer o inverno de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Calor no Coração é uma campanha realizada por Shopping ViaCatarina, jornal Palavra Palhocense, Rádio Magia FM e Base Aérea de Florianópolis, além do próprio grupo das Abelhinhas Operárias, que faz a triagem e a distribuição do material arrecadado. A campanha também conta com o apoio de Sicredi, Rockfeller Language Center, Faculdade Municipal de Palhoça (FMP), CDL, Acip, OAB Palhoça e Lions Clube.

A campanha segue até o final de julho. As caixas de coleta estão localizadas nos seguintes pontos: FMP, Fadesc, Fatenp, Rockfeller Language Center, CDL, Acip e Supermercados Pierri. Em 2018, a campanha recebeu a doação de 4,5 mil peças.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif