Candidatura de Nazareno Martins recebe adesões

Candidato tem apostado no corpo a corpo

94e9140668050b37f5c542079b1e1a03.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Faltando aproximadamente 10 dias para o pleito de 7 de outubro, o sentimento do candidato a deputado estadual Nazareno Martins (PSB) em relação à aceitação dos eleitores é extremamente positivo. Segundo ele, uma consolidação das intenções de votos já manifestadas e o número de adesões significativas vêm ocorrendo em larga escala.

Ele acredita que está se consagrando como candidato de Palhoça, com apoio da região, a partir do fato de que aliados de municípios vizinhos identificaram a intenção dele de lutar, na Assembleia, pelas causas comuns da Região Metropolitana de Florianópolis, principalmente nas áreas de mobilidade, segurança e saúde.

Nazareno tem feito corpo a corpo - onde tem conversado com os eleitores, para confirmar suas propostas de campanha e anotar reivindicações e sugestões.

No último sábado (22), Nazareno Martins esteve à frente de uma bem sucedida caminhada do bairro Rio Grande ao bairro Barra do Aririú. Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 400 pessoas, inclusive com a presença do seu filho e prefeito do município, Camilo Martins, que incansavelmente tem caminhado ao lado do pai. 

No próximo sábado, a partir das 9h30, o candidato percorrerá os bairros São Sebastião, Madri e Caminho Novo. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg