Caratê tem bom desempenho em Antônio Carlos

Equipe de Palhoça conquista seis medalhas

db51bfe169b0342d31bef7482804e91b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Aconteceu no último final de semana a 1ª Copa Hórus de Karatê-Do, na cidade de Antônio Carlos. Palhoça, através do Centro de Treinamento Muniz, da Ponte do Imaruim, em seu departamento de caratê, levou oito atletas à competição, e seis deles subiram ao pódio. Ao todo, foram quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. 

A turma de Palhoça subiu no lugar mais alto do pódio com a atleta Ana Elise, que venceu na modalidade de kata (demonstração); ela ainda ficou em segundo lugar no kumite (luta), perdendo a final para uma atleta local. Cauã Rodrigues, Isadora Rodrigues e Gabriel Yan levaram o ouro no kata, em suas categorias, sendo que Gabriel Yan ainda medalhou (bronze) no kumite.

O Centro de Treinamento Muniz, localizado ao lado da Igreja Matriz da Ponte do Imaruim, que é comandado pelo sensei Leandro Muniz, vem se destacando no caratê a nível estadual. Sempre que os atletas do CT vão representando Palhoça, fazem bonito.

As aulas de caratê acontecem sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h, com alunos a partir de seis anos de idade.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.